quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ORQUESTRA EM AÇÃO ABRE TEIA CULTURAL RONDONIA


O governo de Rondônia através da Secel - Coordenação dos Pontos de Cultura, realiza de hoje 31, até domingo dia 2 de fevereiro, a “Teia - Tecendo a Cultura de Rondônia”, com a participação dos Pontos de Cultura dos municípios de Porto Velho, Guajará Mirim, Ariquemes, Machadinho D’Oeste, Cacoal, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Vilhena e Distrito de Santa Catarina do baixo Madeira.
De acordo com o Coordenador dos PCR José Monteiro a abertura oficial vai acontecer na noite desta sexta feira 31, as 20h00, no Teatro Banzeiros com a presença da Secretária da Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura Márcia Rolemberg. As atividades relativas ao encontro, na realidade, começam as 14h00, no Teatro Banzeiros com o credenciamento dos interessados. A abertura oficial só vai acontecer as 20h00, com a composição da mesa, sendo que logo após os discursos de praxe, os presentes serão convidados a se deslocarem até a praça Aluizio Ferreira aonde acontecerá o espetáculo musical, com a participação do Ponto de Cultura de Ji-Paraná “Orquestra em Ação” que vai apresentar show com a Camerata Rondon com inicio previsto para iniciar as 21h00.
A programação da Teia – Tecendo a Cultura de Rondônia continua sábado e domingo, com palestras e apresentações culturais durante o dia todo, no Teatro Banzeiros e na Casa da Cultural Ivan Marrocos.

Sábado a programação cultural vai acontecer na praça Aluizio Ferreira com a apresentação dos sambas de enredos, mulatas e sambistas e rainha da bateria das escolas de samba de Porto Velho, as 20h30.

Nenhum comentário: