terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FILHOS DA PAUTA - SERÁ O ABRE ALA DA VAI QUEM QUER

O recém criado bloco carnavalesco “Os Filhos da Pauta”, vai desfilar como abre ala da Banda do Vai Quem Quer.
A reunião entre a diretoria do Bloco que congrega a categorias de jornalistas aconteceu na tarde de ontem 21, com a diretoria da Banda do Vai Quem Quer e entre as ‘pautas’ colocadas em discussão, a mais difícil de decisão foi: Onde, Como e Quando os Filhos da Pauta devem brincar o carnaval. Após mais de três horas de discussão, a maioria acatou a sugestão da presidente da Banda Siça Andrade de que seria um prazer, ter o bloco dos jornalista abrindo o desfile da Banda. Siça lembrou que seu pai Manelão sempre comentava sobre o Bloco das “Piranhas” que também era integrado por jornalistas que desfilava como se fosse a ‘Comissão de Frente da Banda’. “Assim gostaria que vocês aceitassem que Os Filhos da Pauta resgatasse essa posição, abrindo o desfile da nossa querida Banda no carnaval deste ano”. Sugestão acatada Siça prometeu que vai disponibilizar um trio elétrico exclusivo para o bloco, esse trio vai duas quadras a frente do trio mãe, abrindo passagem para os foliões da Vai Quem Quer.

A diretoria do Bloco Os Filhos da Pauta ficou assim constituída: Presidente Paulo Motta; Secretário Geral Gerson Costa, Diretor Financeiro Paulo Andreoli, Diretor Administrativo Santiago Roa Júnior, Diretor de Marketing Geri Anderson, Diretora de Eventos Vanessa Farias e Diretor de Comunicação Rondinelli Gonzalez.
A próximo reunião ficou marcada para o próximo sábado dia 25, a partir do meio dia (12h00), na sede da Banda do Vai Quem Quer, “regada a muita cerveja e tira gostos diversos” garantiu Motinha.

Nenhum comentário: