quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

INSCRIÇÃO PARA CONCURSO DE MARCHINHA ENCERRA AMANHÃ

Os compositores interessados em participar do Concurso de Marchinha “Carnavais dos Carnavais” promovido pela prefeitura de Porto Velho através da Funcultural, de acordo com Regulamento, têm até amanhã dia 31, para fazer inscrição.
Cada compositor pode inscrever até três (3) marchinhas. As inscrições devem ser feitas na sede da Funcultural a rua Abunã, 2625 esquina com a rua Guanabara no bairro Liberdade, no horário das 8 as 14h00,
As inscrições devem ser efetuadas através da entrega em envelope fechado e identificado com o nome do participante e a transcrição “I Concurso de Marchinhas – Carnaval dos Carnavais”. No envelope deverá constar o formulário de inscrição devidamente preenchido, cópia do RG e CPF e comprovante de residência, além de uma CD com o áudio guia e letra da música.
As composições deverão versar sobre personagens históricos, folclóricos, e célebres do município de Porto Velho, seus causos, contos e lendas.
Dentre as músicas inscritas serão selecionadas cinco (5) canções finalistas através do voto de uma comissão julgadora, composta por 5 (cinco) jurados, que avaliará e realizará triagem de acordo com critérios pré-estabelecidos.

As cinco canções selecionadas participam no dia 15 de fevereiro durante o Baile Municipal da disputa que vai eleger a melhor marchinha do Centenário do Município de Porto Velho.

Nenhum comentário: