sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ASFALTÃO INICIA ATIVIDADES VISANDO DESFILE 2014


A escola de samba Asfaltão através de sua assessoria de comunicação divulga a programação que será cumprida até o desfile programado para o dia 8 de março. Agradecendo os simpatizantes e as parcerias construídas e os amantes do samba e em especial a comunidade, a diretoria da escola apresenta a programação carnavalesca.
Porto Velho, Teu “Valor Cultural é a Riqueza e o Brilho Do Meu Carnaval”, é o tema com o qual a escola presta sua homenagem ao município de Porto Velho no ano do seu centenário. “Vamos procurar mostrar com muita garra e seriedade o que Porto Velho tem de melhor. Culturalmente falando”, disse o presidente Reginaldo Makumba. Para que o enredo seja bem desenvolvido na passarela do samba “Edson Fróes”, a diretoria de carnaval elaborou uma série de atividades que acontecerão até o dia do desfile 8 de março.
Ensaios
O primeiro esquenta da bateria Pura Raça está marcado para o dia 26 deste mês a partir das 12h00 na Tenda do Tigre.
Dia 31 (sexta feira), a partir das 20h00 – Ensaio Show na Tenda do Tigre. Com grande encontro dos integrantes da Escola com apresentação da Rainha da Bateria, do primeiro casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira e das passistas da Escola para toda a Família Asfaltão. O Encerramento será com uma grande Roda de Samba.
Dia 01de fevereiro – A partir das 20h00 Apresentação dos Sambas de Enredo das Escolas de Samba de Porto Velho -  Agenda acordada entre a Federação das Escolas de Samba- FESEC e a Fundação Cultural de Porto Velho, que acontecerá na Praça Aluízio Ferreira.
Dia 04 de fevereiro (terça feira) a partir das 19h30 – Inicio dos ensaios que acontecerão sempre de terça a sexta feira na Tenda do Tigre.
Dia 7 de fevereiro a partir das 22h00 – 1° Baile de Fantasia do Asfaltão - “Assim está definido o início das atividades do Asfaltão, por isso convidamos vocês para continuarem com a gente, fortalecendo a cada dia a história do Samba, desta forma, fortalecendo a história dos desfiles das Escolas de Samba de Porto Velho.”  disse Makumbinha, Presidente da Agremiação.

Nenhum comentário: