quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ASFALTÃO REALIZA ENSAIO SHOW AMANHÃ



“... É tanta harmonia que me arrepia e faz nosso povo cantar mais feliz...”
É exatamente com este clima descrito no Hino de exaltação da Escola (de Waldison e Mávilo), que nesta próxima sexta feira, dia 31/01/2014, a partir das 19H30, a Escola de Samba Asfaltão fará o seu primeiro ensaio, denominado Ensaio Show, pois neste dia além da apresentação da Pura Raça - Bateria da Escola, teremos também a apresentação do grupo de dança Furacão do Brasil,  de passistas,  da Madrinha da Bateria e do casal primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira.
Nesta mesma noite, acontecerá também uma grande Roda de Samba composta por sambistas que mantêm firme e mais viva do que nunca a história deste ritmo que nasceu com a força da cultura afro. Quem prestigiou ou participou das duas ultimas versões das Rodas de Sambas, ocorridas em dezembro no Bar do Calixto, constatou o que é a demonstração de resistência do Samba em Porto Velho. Viu que temos aqui muitos talentos e  não devemos nada para os sambistas que se destacam na grande mídia nacional.
Este dia marcará de fato o início dos ensaios da Amarelo, Preto e Branco, que acontecerão sempre de terça a sexta feira a partir das 19:30, na Tenda do Tigre, localizada na Jacy Paraná entre Brasília e Getúlio Vargas.
Aguardamos toda a comunidade, componentes da agremiação, parceiros(as),  simpatizantes e amantes da cultura popular para prestigiar e compartilhar junto com a Família Asfaltão de um ambiente harmonioso e amigável. Assim disse Makumbinha Presidente do Asfaltão.  
Rumo ao Centenário de Porto Velho, se preparando para o desfile de carnaval, a Família Asfaltão se reuniu neste ultimo final de semana para o primeiro Esquenta da Bateria Pura Raça, que é de fato o coração da agremiação.
Graças à guerreira Família Amarelo, Preto e Branco, este encontro foi um sucesso, as artérias deste coração se abriram e mostraram que estão preparados para os novos desafios.

Apresentação dos Sambas de Porto Velho
O Grêmio Recreativo Escola de Samba Asfaltão juntamente com as demais escolas co-irmãs estará neste sábado, na Praça Aluízio Ferreira, onde acontece a tradicional Feira do Porto, apresentando seu samba de enredo para o carnaval do Centenário. Esta é uma agenda construída entre a Fundação Cultural do Município e a Federação das Escolas de Samba – Fesec.

Nenhum comentário: