quinta-feira, 2 de maio de 2013

MANIFESTO


Revolução Cultural na Ivan Marrocos

A coordenação do Manifesto Revolução Cultural, vai apresentar na manhã de hoje na Casa da Cultura Ivan Marrocos gentilmente cedida pelo Diretor Geraldo Cruz, a Ata referente à reunião realizada no dia 18 de abril. “É necessário que todos que participaram daquela reunião compareçam hoje na Casa da Cultura para assinar a Ata e tomar conhecimento dos avanços conseguidos pela comissão”, disse o relator Paulinho Rodrigues. Durante a reunião de hoje, será apresentado o documento que será entregue ao governador Confúcio Moura com as reivindicações dos integrantes de todos os segmentos culturais em atividade no estado de Rondônia.
No decorrer desses dias, o Manifesto recebeu o apoio irrestrito do Ouvidor do Estado de Rondônia Vicente Moura que realmente abraçou a causa da cultura. “Estou disposto a colaborar com o movimento de vocês por achar verdadeiro e justo”, disse Vicente garantido sua presença na reunião de hoje. Outro que está firme no Manifesto é o vereador Everaldo Fogaça e o deputado estadual Ribamar Araújo. “Esperamos todos hoje as 9h30 na Casa da Cultural Ivan Marrocos”, convoca Silvio Santos.
A pauta da reunião desta sexta feira 03 será a leitura e aprovação da Ata da reunião do dia 18 e apresentação do Documento Manifesto que será levado ao governador do estado de Rondônia pela Comissão formada pelos artistas João Zoghobi (Artes Plásticas), Analton Alves (Literatura), Silvio Santos e Aluízio Guedes (Cultura Popular). Paulinho Rodrigues (Relator do Manifesto), Emanuel (Presidente da Federon), Chicão Santos e Geovani Berno (Teatro), Representante da Fesec, representante do Artesanato, representante dos músicos e representante do audiovisual e representante do grupo GLBT.
A reunião começa as 9h30 na Casa da Cultura Ivan Marrocos em Porto Velho.

Nenhum comentário: