quarta-feira, 29 de maio de 2013

EDITAL - CASA DA CULTURA


Inscrições para exposição na Afonso Ligório

Com o objetivo de atender aos vários pedidos dos artistas plásticos do interior do Estado, as inscrições para o edital do 6º Processo Seletivo para a programação anual de exposições – edição 2013 – na galeria de artes visuais Afonso Ligório, foram prorrogadas até o próximo dia 14 de junho.
De acordo com o edital, “as exposições realizadas na Galeria têm como principal promover e divulgar as diversas manifestações nas artes visuais, propiciando aos artistas, estudiosos e público em geral, o conhecimento e a participação na produção artística da região estimulando a criatividade e contribuindo para a formação cultural”.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de junho/2013 por artistas plásticos de todo o Brasil, com prioridade aos rondonienses, para exposições individuais e coletivas.
As propostas devem ser encaminhadas para: Casa da Cultura Ivan Marrocos Av. Carlos Gomes, 563, esquina com Rua Rogério Weber, Bairro Caiari – Porto Velho – RO, Cep. 76.801-150 ou para o e-mail: casadaculturaim@gmail.com. Mais informações no site: www.secel.ro.gov.br no item edital, no blog da Casa www.casadaculturaivanmarrocos.wordpress.com  ou pelo telefone 3216-5138.

Nenhum comentário: