sexta-feira, 31 de maio de 2013

FLOR DE CACTO


Quadrilhas disputam vagas para o Flor do Maracujá


 

Terminou na noite da última quinta feira 30, o concurso “Eliminatórias de Quadrilhas”, cujo objetivo era classificar dois grupos de quadrilha mirim e dois de quadrilha adulta para se apresentar no Arraial Flor do Maracujá deste ano. Cinco grupos se inscreveram dois mirins, “Rosa Divina’ e “Explosão Junina”; e três adultos: “Nova Estação”, “Estrela do Norte” e “Unidos do Palheral”. Três jurados avaliaram as apresentações sendo dois indicados pela Funcultural do município de Porto Velho, Thiago Freitas e Alessandra e um convidado pela Federon, Clodoaldo (Negaça) coordenador do Arraial Flor de Cacto.
O resultado a apuração estava marcada para a noite de ontem 31, na sede da Federon. Os dois grupos mirins já dançaram classificados: “Os grupos mirins se apresentaram apenas para saber quem ficará em 1º lugar”, disse a secretária da Federon Mari Cyane.
Já a disputa entre as três quadrilhas adultas foi bastante acirrada, principalmente entre os grupos “Unidos do Palheral” e “Nova Estação”, enquanto o “Estrela do Norte” segundo os entendidos no assunto dança de quadrilha junina, foi o melhor das “Eliminatórias”. Amanhã as 20h00 no Arraial Flor de Cacto, acontece o concurso de “Rainha Caipira da Federon” e quem ganhar vai representar Rondônia no concurso nacional
A cobertura fotográfica é da Ana Célia.

Nenhum comentário: