quarta-feira, 29 de maio de 2013

EXPOSIÇÃO BEM BRASIL


Bem Brasil no hall da Ivan Marrocos



O designer Ari Mota está com a exposição “Bem Brasil” no hall da Casa da Cultura Ivan Marrocos, onde o visitante pode admirar a técnica “Recorte Vazado em MDF” que consiste em reproduzir rostos de pessoas, dando a impressão de que se trata de sombras até o próximo dia 4 de junho das 8h00 as 20h00 de segunda a sábado.
Sobre o autor - Aristóteles Santos Mota assina Ari Mota, é Designer, Artista Plástico e Compositor. Oriundo do Ceará, chegou a Porto Velho em 1986, onde trabalhou como bancário e participou de movimentos musicais como o FEMURO/87, da Seresta do Sesc em 88 e 89. Como artista plástico, executou durante dois anos na Camargo Corrêa trabalhos artísticos, onde fazia arte com os resíduos e ministrava cursos de conscientização da importância dos resíduos aos colaboradores. Já expôs em Fortaleza, Goiânia e Porto Velho. Tem uma loja no seguimento artístico, a Lilagi Quadros e Molduras.
Ao longo do tempo vem se qualificando na área, para oferecer uma melhor assessoria aos seus clientes, trilhando novos horizontes, buscando novas técnicas artísticas, conhecimentos de interiores e está sempre focado nas tendências. Nesta técnica de Recorte Vazado em MDF, já fez o rosto de várias pessoas conhecidas do público rondoniense, entre eles, Jorge Teixeira de Oliveira o Teixeirão, Rita Queiroz, Zeca Pagodinho, Roberto Carlos e tantas outras personalidades nacionais e internacionais. “Creio que vocês irão gostar dessa exposição, onde o mesmo apresenta apenas uma das inúmeras técnicas que conhece”, escreve a assessora Marisa Cavalcante.

Nenhum comentário: