terça-feira, 14 de maio de 2013

ELUANE ASSUME A SECEL


  Eluane Martins é efetivada como secretária

 
A administradora Eluane Martins foi efetivada pelo governador Confúcio Moura, como Secretária da Secretaria dos Esportes da Cultura e do Lazer - Secel. Eluane chegou à Secel como Gerente Administrativa e Financeira (GAF) em julho de 2012 e logo assumiu como secretária interina quando da impossibilidade do engenheiro Emmanuel Nery e desde do último dia 10 de abril, vinha assinando como secretária interina em virtude da exoneração da Mara Alves.
A nomeação de Eluane foi publicada no site oficial do governo de Rondônia segunda feira dia 13, a posse foi marcada para o dia 14, o que aconteceu por volta das 12h00 no gabinete do prédio do relógio, onde se reuniram todos os funcionários da pasta. Durante a reunião Eluane  Martins comunicou a decisão do governador em efetivá-la como secretária da Secel e disse que nesses onze meses, passou a conhecer os problemas  da secretaria assim como cada um dos funcionários que emprestam seus esforços para Mantê-la funcionando, “Por isso uma das minhas metas é reivindicar a melhora dos CDS de vocês”. Também disse que o governador Confúcio agora tem outra visão sobre os que trabalham a cultura no estado de Rondônia. “Antes a visão que o governador tinha sobre a secretaria não era nada boa e graças ao esforço de vocês, essa situação mudou. Tenho certeza que daqui pra frente nossos projetos culturais serão vistos com maior carinho pelo governador e com isso, teremos oportunidade de realizá-los com sucesso”, disse a secretária.

Eluane é formada em Administração e no momento está cursando Psicologia. A nova secretária tem a missão de dar continuidade as obras de revitalização dos Centros de Desporto e Lazer (Cedel) e levar mais cultura e lazer aos 52 municípios do Estado de Rondônia.

Nenhum comentário: