quinta-feira, 23 de maio de 2013

EXPOSIÇÃO - FRAGMENTOS


Fragmentos de Ângela Schilling - A Arte que Gira




A artista plástica Ângela Schilling é uma das integrantes da equipe de artistas que participam com suas obras, da Exposição “Oficina de  - Arte Que Gira!” que fica na Casa da Cultura Ivan Marrocos até o dia 14 de junho. Ângela distribuiu material onde o destaque são obras produzidas por ela que fazem parte do evento que reúne trabalhos de mais de quinze artistas locais.
Ângela Schilling atendendo o chamamento da coordenação da Casa da Cultura Ivan Marrocos juntou “fragmentos” de seus trabalhos em xilogravura, colou em cilindros montados a partir de rodas de bicicletas e ocupou parte da galeria Afonso Ligório que também conta com trabalhos de outros artistas, que durante o ano de 2012, participaram da programação da Galeria expondo seus trabalhos.
A direção da Casa da Cultura Ivan Marrocos reivindica a secretaria de cultura e ao governo do Estado a realização ainda este ano, do Salão de Artes de Rondônia - SART que há mais de cinco anos não é realizado. “Confiamos na administração da secretária no sentido de termos de volta a realização do Nosso Salão de Artes”.
A Casa da Cultura está aberta para visitação, de segunda feira a sábado, entre as 8h00 e 20h00, com entrada franca

Nenhum comentário: