quinta-feira, 16 de maio de 2013

BETO CEZAR CANTA EM MANAUS


 Beto Cezar se apresenta em Manaus


 

O sambista compositor e cantor Beto Cezar, se apresenta neste final de semana em Manaus capital do estado do Amazonas. Beto Cezar começa sua apresentação na noite de hoje 17, no Espaço Cultural “Quintal” que fica no Conjunto Rio Maracanã bairro das Flores, Beto é convidado do cantor Júnior Rodrigues que a cada sexta feira recebe um convidado. “Nossa parceria com o Beto Cezar começou quando ele nos levou a Porto Velho para apresentação no Mercado Cultural em 2012”, disse Júnior. Amanhã sábado 18, o autor do samba “Chororô”, vai reunir os sambistas manauaras no “Butiquim da Kamélia” onde acontece segundo os sambistas amazonenses, a melhora roda de samba de Manaus.
Beto Cezar antes de retornar a Porto Velho na próxima segunda feira 20, deve se apresentar em outras casas de show de Manaus no domingo dia 19. “Estamos aguardando a confirmação das negociações que estão sendo comandadas pelo Júnior Rodrigues”, disse Cezar.
Com a viagem do Beto Cezar a Manaus, a Roda de Samba do Mercado Cultural deste sábado, será comandada pelo Ney do Cavaco e deve reunir sambistas como “Kabeça do Mocambo”, Neguinho do Pagode, Toninho Tavernard, Waldison Pinheiro e Bubu Johnson.
A Roda de Samba do Mercado Cultural começa as 18h00 de sábado.

Nenhum comentário: