sexta-feira, 31 de maio de 2013

LENHA NA FOGUEIRA - 1º.06.13

Na próxima segunda feira 03, começa o 4º Festival de Cinema Curta Amazônia.


**********

O show musical com Eduardo de Oliveira - Dudu artista de Porto Velho que canta maravilhosamente bem é o responsável pela abertura oficial do evento, que vai acontecer no Teatro Banzeiros até o dia 08.


***********

Tudo isso está marcado para começar as 18h45. Enquanto o Dudu recepciona o público cantando na entrada do Teatro o Levy e a Golda começam a exibir filmes de animação, ficção, documentários, experimental e clip durante 2h43.


**********

Na realidade a programação da primeira noite (03/6), do Festival Curta Amazônia é a seguinte:

*********

Curta em todas as telas

********

- “Mil faces de um homem leal”, de Daniel Grinspum, clipe, 2012, curta, SP. - “A última reunião dançante”, de Lisandro Santos, anim, 2010, curta, RS. - “Por Ela”, de Rafael Jardim, anim, 2013, curta, BA. - “Terra dos meninos pelados”, de Izis Negreiros, exp, 2012, curta, AM. - “Cacuriá”, de César Crispim, doc, 2013, curta, PI.


************


Sessão Brasil – Longa e Média


**********

- “O tesouro do Morro da Igreja”, de Alexandre Corrêa, fic, 2012, média, SC. - “A batalha do passinho”, de Emilio Domingos, doc, 2012, longa, RJ. Programação completa no site: ww.curtamazonia.com

*********
É meus amigo, o negócio é curtir o Curta Amazônia na próxima semana. Dizem que na abertura a Golda vai oferecer quitutes os mais variadas, feitos por ela. Então eu vou!

*********
Por falar em concurso, hoje a Quadrilha JUABP realiza no espaço Caipirão o concurso de Rainha da Quadrilha. Rainha Gay, Rainha Mirim.

*********
A festa da quadrilha do João Big começa as 20h00 no Caipirão; Vamos lá cambada de quadrilheiros. Dizem que a Mari é uma “forte” candidata!

*********

Enquanto isso, as candidatas que irão participar do concurso Rainha Caipira de Rondônia promovido pela Federon, já estão nos salões de beleza se “emperiquitando” para tentar conquistar o título amanhã dia 02, no Arraial Flor de Cacto a partir das 20h00.

*********
Não é pra confundir:

********
O concurso da quadrilha JUABP acontece neste sábado dia 1º no Caipirão.

*********
E o concurso da Federon vai ser amanhã (domingo) dia 02 de junho, no Arraial Flor de Cacto. Quem vencer esse concurso vai representar o estado de Rondônia no concurso Nacional que se não estou enganado vai acontecer em Palmas (TO).

*********
Já que entramos no assunto. A programação para o Flor de Cacto distribuída para a Federon diz que hoje se apresentam os grupos de quadrilha: Arrasta Pé de Matutos, Roça é Nossa e a Banda Amigué.

*********
Domingo dia 2 o Boi Bumbá Az de Ouro se apresenta as 21h00, para o público que prestigia a 16ª edição do Flor de Cacto.

*********
A 16ª Edição do Arraial Flor de Cacto será encerrada com a super apresentação da quadrilha Rádio Farol que segundo o presidente Severino, vai se apresentar com todos os pares.

*********
Quem dá um show de animação no Flor de Cacto é o Moisés Rocha!

Nenhum comentário: