quinta-feira, 2 de maio de 2013

AMAZONIA DAS ARTES


Começa hoje Sesc Amazônia das Artes

Com a abertura as 10h00 desta sexta feira 03, da Exposição “Luas” da artista plástica Yolanda Carvalho (PI), tem inicio a programação do “Sesc  Amazônia das Artes- 2013”, que vai acontecer de hoje dia 03 até o dia 12 em Porto Velho, com entrada franca.
Além da exposição da artista piauiense Yolanda Carvalho o primeiro dia de programação, conta com as seguintes atrações:
As 17h00 no  teatro 1 do Sesc, o grupo Raízes do Porto (RO),  vai apresentar a peça “Avoar” que tem como protagonista a atriz Suely Rodrigues.
A programação desta sexta feira, termina com o show musical “Entre Rios”. “Em 2013 o show diferencial da Mostra Amazônia das artes do Estado de Rondônia, é pautado no diálogo de três distintos sotaques de Bois Bumbas dos Estados do Maranhão, Amazonas e Rondônia, proporcionando um encontro de ritmos entre três grandes cantadores destes Estados” informa Ceiça Farias.
O espetáculo musical “Entre Rios”, vai reunir no palco da quadra coberta do Sesc Esplanada as 20h00 os cantadores de boi bumbá: Mestre Humberto do Maracanã Amo do boi Maracanã de São Luiz do Maranhão. Mailzon Mendes do boi Caprichoso de Parintins e Silvio José Santos – Silvinho do boi bumbá Corre Campo de Porto Velho

2 comentários:

João Zoghbi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Zoghbi disse...

Mais uma "MANOBRA" das "OTORIDADES" CULTURAIS para cima dos artistas Rondonienses. Na programação não vi e nem vou ver nenhum artista de PVH por que não estão lá. Pena, não sei como é feito a programação, espero que sigam um critério convincente. Quem sabe nos próximos anos os artistas Rondonienses pintem por lá: ou "ELES" acham que os "beraderos" não são bons?