quarta-feira, 15 de maio de 2013

MERCADO CULTURAL



Seresta Cultural completa três anos




O Projeto Seresta Cultural que acontece todas as quintas feiras, no Mercado Cultural de Porto Velho, está completando três anos em atividade. Idealizado e produzido pelo percussionista Heitor Almeida o Projeto reúne toda quinta feira a partir das 20h00, os seresteiros amantes da música conhecida como “dor de cotovelo”, assim como apresenta, inclusive, cantores de música sertaneja, jovem guarda, forró e outros ritmos. “Aqui praticamos a democracia musical”, anuncia Heitor a todo o momento.
Na realidade, a programação relativa aos três anos do evento, começa hoje dia 16, com a tradicional seresta e prossegue na próxima quinta feira 23, com a apresentação especial da Cia Musical Los Dinos, considerada a melhor na execução de músicas dos anos dourados, até a década de 1990.
No dia 30 data do encerramento da programação dos três anos da Seresta Cultural, Heitor Almeida programou o show “Tributo ao Nordeste” com a participação Walter Fernandes e ainda por confirmar, o show “Eternamente Cartola”.
Na noite desta quinta feira 16, os cantores serão acompanhados pela banda integrada pelos músicos: Telêmaco (bateria), Alkbal Sodré (teclados), Tonhão (violão) Ronald Vasconcelos (guitarra) e Silvio Santos e Heitor (percussão).
A noitada está marcada para iniciar as 20h00, no Calçadão Manuel Mendonça – Manelão em frente ao Mercado Cultural.

Nenhum comentário: