quarta-feira, 22 de maio de 2013

FLOR DE CACTO


Federon realiza eliminatórias no Flor de Cacto                    


Começa amanhã 24, em Porto Velho, o Arraial Flor de Cacto, considerado o segundo maior evento folclórico da capital de Rondônia. O Flor de Cacto está montado no campo 1º de maio no bairro Caladinho.
A abertura da edição 2013 do Flor de Cacto está marcada para as 21h00, desta sexta feira dia 24, com a apresentação especial da Quadrilha Rosa Divina e logo depois, tem inicio as eliminatórias entre os grupos de Quadrilhas filiados à Federon com a apresentação da Quadrilha Adulta “Estrela do Norte”. Nas eliminatórias os grupos disputam duas vagas  para se apresentar entre os grandes, na XXXII Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás que vai acontecer entre os dias 26 de julho e 4 de agosto no Arraial Flor do Maracujá. A banda responsável pela animação na primeira noite do Flor de Cacto é a Anacondas.
Sábado dia 25,  as apresentações folclóricas contam com os grupos: Quadrilha mirim Explosão Junina; Quadrilha adulta Unidos do Palheral e Nova Estação a animação é da banda Raio de Sol.
Domingo dia 25 - Grupo de Dança Parceiros do Ritmo Quente; Quadrilha Mirim Rádio Farol e apresentação dos grupos vencedores das eliminatórias.
O Flor de Cacto acontece até domingo dia 02 de junho sempre apresentando grupos folclóricos de Quadrilha e Bois Bumbás e uma banda de forró no final da noite.
A escolha  Rainha da Federon vai acontecer domingo dia 02 de junho a vencedora reprsenta Rondônia no concurso nacional.

Nenhum comentário: