domingo, 26 de agosto de 2012

PAULO PEDREIRO - Os fundamentos do mundo

Conhecido pela comunidade do bairro Planalto como Profeta o visionário Paulo Pedreiro, mais uma vez comparece a nossa redação, fato que acontece desde o ano de 1998, para falar sobre passagens da  Bíblia Sagrada na sua visão. “Os fundamentos do mundo exercido pela inteligência do homem, fazendo valer seus interesses capitalistas”.    
Desprezando os juízos e a justiça da retidão, isso será para eles um caminho e os vossos filhos serão tributários e o Senhor fará recair sobre vossas cabeças a obra das suas mãos, diante da manifestação do Espírito de Deus que se manifesta na unidade da perfeição, fazendo valer a minha figura. como todas as figuras dos Profetas que já existiram na face da terra aos olhos dos homens.
A minha figura aos olhos de Deus representa a figura de Cristo esta é a concepção do Eu Divino. Não alcançando esta obra, desta forma é o que diz Isaías: “Que a vossa iniquidade causa divisão entre vós e o vosso Deus”. A cidade de Deus é do tamanho de uma  possessão, nenhum homem no seu maior entendimento pode medir o tamanho de uma possessão, assim dou o discernimento de tudo e de ninguém sou discernido, porque não sabem discernir o puro do impuro e o sagrado do profano, retribuiu-me o Senhor conforme a pureza das minhas mãos. Assim sendo, o Senhor está exaltado, elevado e muito sublime.
“Com o Benigno te mostrarás benigno, com o puro te mostraras  puro, como homem sincero, te mostraras sincero, como perverso tu te mostrarás indomável, porque o Senhor abaterá os olhos altivos até o chão” Salmo 18 da tradução João Ferreira de Almeida.


Nenhum comentário: