sábado, 4 de agosto de 2012

BATIZADO DO CORRE CAMPO SERÁ NA AFA



 A diretoria da Associação Folclórica Nação Corre Campo o Gigante Sagrado da Amazônia Ocidental, informa que vai promover o ritual do batizado do bumbá Corre Campo amanhã dia 05, durante apresentação no Arraial da AFA. “Geralmente promovemos o batizado do nosso Gigante Sagrado na véspera do dia de Santo Antônio 12 de junho, porém, em virtude do adiamento da realização do Arraial Flor do Maracujá resolvemos também adiar o ritual e aproveitando o convite da direção da Associação Futebolista co Areal-AFA, para  participarmos da festa de encerramento do Arraial, resolvemos presentear seus freqüentadores com a realização do ritual do batizado do nosso boi”, disse a presidente Maria José Brandão – Branca.
Assim sendo o Amo Silvio Santos já tomou todas as providencias no sentido de realizar um ritual bastante dinâmico para não cansar os expectadores.
O Boi Bumbá Corre Campo completou no dia 5 de maio passado 58 anos de fundação. Este ano o bumbá super campeão do Flor do Maracujá (14 títulos), vai apresentar o tema “Centenário da Madeira Mamoré – Uma viagem no Trem Horário de  Porto Velho a Guajara”. Dona Branca garante que os principais personagens do bumbá estarão se apresentando amanhã dia 5, no Arraial da AFA “Afinal de contas nossos ensaios são na realidade, no campo de futebol da entidade”, disse Branca,
Antes da apresentação dó Corre Campo a direção da AFA promove a entrega da premiação aos vencedores do concurso de quadrilha que aconteceu entre os dias 27 de julho e 4 de agosto,
O Arraial da AFA está montado no campo de futebol da rua Princesa Isabel esquina com a Mal Deodoro no bairro do Areal em Porto Velho. As atividades começam as 19h00 e a entrada é franca.

Nenhum comentário: