sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JUABP - CASAMENTO FESTA DE AMOR



FLOR DO MARACUJÁ


A segunda noite da XXXI Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás que está acontecendo no Arrial Flor do Maracujá, apresenta na noite de hoje 1º, o Duelo entre as quadrilhas Juabp X Rádio Farol. O termo duelo, reflete a rivalidade existente entre os dois grupos, considerados os mais evoluídos entre as quadrilhas de Porto Velho, pela ousadia em suas indumentárias, coreografia e alegorias.

JUABP


O primeiro grupo a entrar no “Curral” de dança do Flor do Maracujá na noite deste sábado, é justamente a quadrilha Juabp que vai tentar convencer os jurados que é digna de receber boas notas com o tema: “Casamento uma festa de amor e paixão, viva São Pedro, Santo Antônio e São João”.
A quadrilha do bairro Areal da Floresta está marcada para começar a dançar a partir das 22h00. “Das noites de são João nasce um amor e o céu estrelado anuncia a chegada de mais uma estrela entre tantas outras, há exatamente 12 anos esse amor nasceu e hoje comemoramos um São João de historias, conquistas e alegrias vividas, todos que fizeram e fazem parte desta família e aos que contemplam os 12 anos de glória dedicamos o nosso espetáculo junino” declara o presidente João Big.

PERSONAGENS

Casal de noivos; Klley Pereira e Vilianne
Rainha Juabp: Sara Jessica
Rainha Caipira: Ellen Nayanne
Rainha da Fogueira: Lenilda
Rainha das Flores: Simone
Rainha das Águas: Adriele
Rainha do Milho: Sheila
Caçador e Seringueiro: Beto E Osmar
Juiz e Escrivão: Yan E Tiago
Guarda: Carlos Augusto
Padre e Sacristão: Renan, Raimisson, Cezar e Maicon;
Casal de Velhos: Willian E Neide
Lampião e Maria Bonita: Jeferson e Kerolaine
Marcador: Francimar
Apresentador: Alex Souza
Presidente: João Big
Secretária: Cyanne / Mary
Coreografo: Klley Pereira


Nenhum comentário: