quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ANJOS E CABARET NO MERCADO CULTURAL



A Seresta Cultural vai apresentar na noite de hoje 30, dois grandes espetáculos a partir das 20h30, no Mercado em frente a praça Getúlio Vargas, trata-se do espetáculo teatral “Cabaret” e o show musical com o grupo “Anjos da Madrugada’. “Na realidade nossa programação começa com a ‘Banda Base da Seresta Cultural’ que conta  os seguintes músicos: Tonhão (violão), Beneamine (contrabaixo), Ronald Vasconcelos (guitarra), Alkbal Sodré (teclados), Telêmaco (bateria) e Heitor (percussão) que vai acompanhar os cantores que queiram se apresentar” disse Heitor.
Cabaret paródia do amor romântico, o musical de rua que será apresentado na noite de hoje no Mercado Cultural faz parte da nova fase da companhia Anômade de Teatro.  que depois de apresentar clássicos do teatro brasileiro como “Álbum de Família”, de Nelson Rodrigues, pesquisa agora o universo da música brega.
No elenco os atores Caio Setúbal, Cláudio Zarco, Eli Moreno, Jamila Marques e Lily Cavalcante. A montagem conta ainda com a preparação vocal de Marcos Grutzmacher, direção musical de Sandro Barcelar, assistência de direção de Alexandre Lemos, maquiagem e figurino de Polyana Alves, fotos de Bill Marques e assessoria de comunicação e marketing Folk Produções. A direção e o roteiro são de Jória Lima.

Anjos da Madrugada

Após algum tempo sem se apresentar publicamente, o grupo de seresta “Os Anjos da Madrugada” volta ao Mercado Cultural na noite de hoje, com um repertório totalmente repaginado, com clássicos da música romântica que foram sucesso na voz de cantores como Altemar Dutra, Ângela Maria, Nelson Gonçalves e tantos outros, inclusive música de Roberto Carlos, Alcione, Demônios da Garôa e cantores da atualidade como Maria Gadu e Paula Fernandes.
Os Anjos da Madrugada se apresentam também, toda sexta feira no clube Ypiranga (da Pinheiro Machado), numa parceria com o bloco Galo da Meia Noite. “Os Anjos estão de volta, somos um grupo que canta seresta na sua essência”, disse José Monteiro.

Nenhum comentário: