quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Sargento Eyder garante apoio as escolas da samba

Em reunião da Federação das Escolas de Samba de Porto Velho – FESEC, que aconteceu na noite da última terça feira 27, com dirigentes de todas as agremiações filiadas, o deputado estadual eleito Sargento Eyder Brasil (PSL), declarou apoio às agremiações carnavalescas da capital.
A pauta da reunião tinha como um dos principais assuntos, a gravação dos sambas de enredos das escolas de samba para o carnaval de 2019, que ficou decidido, que as agremiações terão que entregar o hino gravado, até o dia 15 de dezembro, para que a Federação promova o lançamento oficial do CD. Outro assunto discutido foi a participação das escolas no show  “Tributo ao Menestrel” que vai homenagear o compositor Silvio M. Santos no dia 8 de dezembro no Mercado Cultural.
Eyder garante apoio
Cumprindo promessa feita em reunião da FESEC acontecida na Biblioteca Francisco Meirelles, antes da eleição, o agora deputado estadual eleito Sargento Eyder Brasil (PSL), mais uma vez atendendo convite da direção da entidade, marcou presença confirmando, que apoiará as escolas de samba via Fesec no carnaval de 2019 e foi além: “Vamos lutar pela construção da Cidade da Cultura no Parque dos Tanques” garantiu Eyder Brasil. A presença do deputado à reunião, deixou os carnavalescos mais tranqüilos, quanto aos desfiles em 2019. “A garantia do apoio aos eventos carnavalescos, por parte do deputado Sargento Eyder Brasil nos deixa mais tranqüilos, quanto à participação do próximo governo, no carnaval que se aproxima. Agradecemos a preocupação do deputado para com nosso movimento”, agradeceu o presidente da Fesec Reginaldo Cardoso - Makumbinha.

Nenhum comentário: