segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Acadêmicos da Zona Leste realiza Circuito do Samba


A escola de samba Acadêmicos da Zona Leste vai realizar na próxima sexta feira 30, o Circuito do Samba.
Esse Projeto reúne três eventos: “2ª Edição do Concurso Samba de Quadra”; ‘Biografando o Samba’ e o Lançamento do Samba Enredo para 2019.  O vencedor do Concurso Samba de Quadra, vai levar para casa o troféu Marise Castiel. A direção da escola comunica, que as inscrições para o Samba de Quadra ainda estão abertas. Ano passado, a parceria vencedora foi a do Waldison Pinheiro, Walber do Cavaco e Silvia Pinheiro, após o samba de Ernesto Melo ser desclassificado por força do regulamento, por já ter sido apresentado em outro evento.
Num outro momento do Circuito do Samba, o Grupo Camafeu presta homenagem aos compositores locais, Toninho Tavernard e Hudson Souza interpretando sambas de autoria desses dois expoentes do samba de Porto Velho.
No momento final e até podemos classificar, como o Grande Momento do Circuito, a direção da verde e rosa da Zona Leste vai promover, o lançamento do samba enredo para o carnaval de 2019, com a presença do interprete (puxador) de samba, ex Estação Primeira de Mangueira do Rio de Janeiro, Ciganerey que no próximo carnaval vai cantar na avenida o samba da Acadêmicos da Rocinha também é um dos autores do samba, que será apresentado pela mais nova agremiação do Grupo Especial da Fesec. O enredo “Negra Raízes – Os Quatro Eixos do Povoamento Negro em Rondônia”.
A festa da Acadêmicos da Zona Leste está marcada para começar as 20 horas, na Associação Comunitária Guadalupe à rua Mamoré com a entrada gratuita. “Quem quiser pode contribuir com 1 quilo de alimento não perecível”.
Informação pelo celular 99376-7694.

Nenhum comentário: