terça-feira, 27 de novembro de 2018

Luau Solidário de Natal no Espaço Alternativo


Produtores e artista que militam em Porto Velho se reuniram e decidiram promover o “Luau Solidário de Natal”, com a realização do Luau Solidário de Natal Acústico que entre outros shows vai apresentar o Tributo a Legião Urbana.
O evento está agendado para acontecer no dia 15 de dezembro, no Espaço Alternativo a partir das 18 horas.
O objetivo é arrecadar brinquedos que serão entregues ao Papai Noel dos Correios que com certeza, fará muitas crianças felizes. Os organizares estão empenhados na realização de uma grande ação, visando conseguir o maior número de doadores de brinquedos possíveis. “Fizemos parceria com empresas e lojas de brinquedos para facilitar a vontade de quem quiser fazer uma criança carente feliz neste final de ano, então, com certeza vai ter um ponto de coleta sempre perto de quem quiser participar da campanha”, explica Ronaldo Carriço, um dos organizadores.
A campanha inicia a partir desta quarta feira dia 28 de novembro e inclui ainda um evento musical para prestar contas à sociedade, divulgando as ações e os números alcançados na coleta de brinquedos.
Será realizado um Luau Solidário de Natal, no Espaço Alternativo, com apresentações de músicos e homenagens aos grandes artistas da música nacional. De acordo com os produtores, haverá show “Tributo a Legião Urbana”, “Tributo a cantora Pitty” e Tributo ao “O Rappa”, na noite do próximo dia 15 de dezembro.
A organização convida a todos que queiram participar, e pede para que doem brinquedos seminovos e novos, pois há muitas crianças de origem carente na Capital. “Queremos estender esse projeto para fazer uma festinha lá no bairro Nacional também, onde há um projeto social e esportivo com crianças, e são nossos parceiros que estão lá nessa batalha. Nós também vamos levar esses brinquedos para lá e fazer uma grande surpresa a todas as crianças envolvidas", explica Jória Lima, uma das organizadoras.
Os pontos de coleta confirmados são: Loja Pommer Brinquedos, Rommanel, Network Treinamento & Capacitação Profissional e a sede do Jornal Rondoniaovivo, localizada na Abunã, 3445. “Essa união, tenho certeza que vai colher bons fluídos para as crianças da nossa cidade e, nós, cantores, artistas e produtores, faremos um belíssimo espetáculo musical no encerramento para comemorar esta ação”, finaliza o cantor e organizador do evento, Sílvio Santos Menezes. (Fonte da Redação do Diário e Rondônia ao Vivo)

Nenhum comentário: