sábado, 10 de novembro de 2018

Pedro Jorge de Rondônia participa A convite de Silvio Santos do Teleton


O menor e mais novo locutor de rodeio do Brasil o rondoniense Pedro Jorge, está em São Paulo participando a convite do apresentador Silvio Santos do Teleton 2018. Pedro viajou com seus pais Jucilene e Casa Grande. Com certeza o público de todo o Brasil vai se encantar com do versos do Pedro Jorge solicitando que as pessoas doem através do telefone 0500 12345 05 – 20 ou 40 reais.
A abertura do Teleton 2018 aconteceu na noite de sexta feira e como sempre, o Teleton tem em sua abertura a presença os dois padrinhos da maratona beneficente, Eliana e Daniel. Nesse ano, além desses dois renomados artistas, quem esteve no palco da atração foi ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo. Trata-se de uma estratégia do SBT para abrir o Teleton com chave de ouro. Nada melhor que convidar para a abertura da maratona aquela que é considerada a maior cantora do Brasil, não é mesmo?
E se Silvio Santos queria repercussão, conseguiu. Além da tag tradicional do programa entre os assuntos mais comentados do Twitter, o nome da cantora de Axé também apareceu na lista feita pelo Twitter.

Nenhum comentário: