terça-feira, 20 de novembro de 2018

PORTO DE LUZ - Iluminação especial de Natal será inaugurada no dia 4 de dezembro

O Natal Porto de Luz será aberto oficialmente no próximo dia 4 de dezembro com o show do cantor Daniel numa parceria com o grupo Gazin.
Os pontos estratégicos onde a prefeitura vai colocar iluminação especial teve com o ponto de partida a conclusão da iluminação do Mercado Cultural prédio do Centro Histórico de Porto Velho cujas luzes já foram testadas, mas, a equipe responsável pelo projeto intitulado Natal Porto de Luz informa que a iluminação especial nos principais pontos da cidade serão ligadas simultaneamente no dia 4 de dezembro.
As equipes da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsáveis pela decoração natalina, têm pressa em concluir os trabalhos. Segunda-feira (19/11), eles trabalharam no Parque da Cidade e no Palácio Tancredo Neves, sede da administração municipal. Ambos receberão um toque especial para a festa em homenagem ao nascimento de Jesus.
O projeto ainda vai contemplar, com ornamentação especial, as avenidas Carlos Gomes, Jatuarana, José Amador dos Reis, 7 de Setembro e Governador Jorge Teixeira. Nesta última, a exemplo de anos anteriores, será montada uma árvore de natal com 10 metros de altura, em frente à rodoviária.
No Parque da Cidade, haverá uma árvore de natal idêntica a da avenida Jorge Teixeira, além de um Papai Noel inflável e cortina de luzes nas árvores. A fachada do Palácio Tancredo Neves também ganhará cortina luminosa. O Prédio do Relógio terá refletores com luzes verdes.
Ainda de acordo com os organizadores, o local do show do cantor Daniel mudou, mas será divulgado em breve.  

Ainda de acordo com os organizadores, o local do show do cantor Daniel mudou, mas será divulgado em breve. (Comdecom)

Nenhum comentário: