terça-feira, 27 de novembro de 2018

Beto Cézar apresenta clip da música Sou Assim gravado na Lapa (RJ)



O cantor e compositor Beto Cézar mais uma vez é destaque no mundo do samba.
Beto reuniu amigos e simpatizantes da sua obra, para apresentar o Clip da Música “Sou Assim”, Gravado no bairro mais boêmio do Brasil a Lapa no Rio de Janeiro. O clip conta com a participação de expoentes da música brasileira como Carlos Cola um dos mais requisitados compositores brasileiros e Alceu Maia considerado um dos melhores cavaquinistas do mundo.
O clip que foi gravado tendo como cenário os Arcos da Lapa com um casal dançando no estilo gafieira, conta ainda com aparições de Beto Cézar, Alceu Maia e Carlos Colla sendo o primeiro o produtor da gravação em estúdio da “Sou Assim” e o segundo parceiro do Beto Cézar entre outros sambistas cariocas. “Estou muito feliz com o lançamento de mais este trabalho”, disse Beto Cézar ao lado de familiares e amigos no ambiente da Taba do Cacique em Porto Velho, local escolhido, para mostrar em primeira mão, o trabalho de Morais Produções. “Realmente Beto Cézar é o sambista carioca de Rondônia”, disse Ernesto Melo.
Sou Assim já está nas lojas em formato de EP onde Beto Cézar colocou outras canções de sua autoria e parceiros. “Obrigado meus amigos que estão compartilhando meu clipe e também curtindo”, disse Beto.


SOU ASSIM
De Beto Cézar e Carlos Colla
Produção musical Alceu Maia
Produção do clipe Morais produção


Se o samba é bom cavaquinho no tom cantar…
Se a cuíca rocou tamborim repicou canta..
Violão dedilhou uma letra de amor canta..
Se o surdo marcou o pandeiro acordou canta ..
Sou assim é cantando que eu boto a tristeza pra fora
Sou assim começo a cantar solidão vai embora
Sou assim igualzinho a vc
Mais um louco no mundo
Procurando encontrar um amor vagabundo
Pra cantar e cantar sem vergonha de ser feliz.

Nenhum comentário: