quarta-feira, 10 de abril de 2013

SHOW NO MERCADO


Encontro de seresteiros no Mercado Cultural





A partir das 20h00 desta quinta feira, os amantes da música considerada “dor de cotovelo”, estarão reunidos no Mercado Cultural, para curtir os cantores e músicos que estarão se apresentando durante o Projeto “Seresta Cultural”. O coordenador do Projeto músico e cantor Heitor Almeida costuma dizer durante o evento que apesar do nome do Projeto, “Seresta Cultural”, qualquer estilo musical pode ser apresentado. “Aqui abrimos o microfone para qualquer pessoa que se ache cantor. Quero dizer aqui também é a casa dos novos talentos de Rondônia”.
Heitor conta com a colaboração do produtor Cultural Cordeiro Júnior que assumiu a produção visual do espetáculo que acontece todas as quintas feiras no Mercado Cultural. “Além de ser um ótimo compositor e cantor, Cordeiro Júnior tem se revelado como capacitado produtor visual”, disse Heitor Costa.
Dentre as atrações já confirmadas para a noite desta quinta feira, citamos a cantora Priscila uma interprete das melhores em se tratando do repertório da Alcione; Oswaldo que interpreta as canções do Waldik Soriano, Telêmaco especializado na interpretação das músicas do Tim Maia, Bubu Johnson que canta sambas clássicos, Silvio Santos com suas composições e o próprio Heitor Almeida que tem como carro chefe interpretar Cartola.
A banda que acompanha os cantores durante a Seresta Cultural é formada pelos músicos: Alkbal Sodré (teclados), Ronald Vasconcelos (guitarra), Tonhão (violão e voz), Telêmaco (bateria), Beneamine (baixo) e Silvio (percussão). O evento começa as 20h00 no Mercado Cultural de Porto Velho.

Nenhum comentário: