segunda-feira, 15 de abril de 2013


Lenha na fogueira

Após seis anos utilizando como condução para trabalhar, cobrir eventos, e outros afazeres, minha MOTO. Neste domingo dia 14, fui vítima de acidente de trânsito.  O motorista de um carro talvez passando por algum problema fez uma manobra incorreta e acabou  me atropelando.  Fui atendido com eficiência pela equipe da SAMU que me conduziu para o hospital Panamericano e fui submetido a exames,  de Raio-X. Felizmente não houve fratura, apenas luxação no Nervo da coxa direita o que está impedindo minha locomoção, pois dói muito. Felizmente meus amigos da Secel (Carlinhos Maracanã, Carlinhos Castro, Gino Serrati, José Monteiro, Flávio) se mobilizaram e ontem 15, trouxeram uma CADEIRA DE RODAS o que com certeza vai facilitar minha locomoção. Hoje dia 16, serei submetido a um exame mais apurado (ressonância Magnética), para ver se alguma coisa ainda está errada com minha coxa direita, já que não consigo dar um passo sequer. Agradeço a todos que se preocuparam comigo, enviando mensagem. Se Deus quiser tudo vai ficar bem. Nossa Coluna ZEKATRACA vai continuar sendo publicada porque posso produzi-la de casa. Os demais compromissos terão que aguardar mais uns dias. Espero minha recuperação para muito breve se Deus quiser. Abraços e beijos a todos!

************
Isso quer dizer que a reunião marcada para acontecer quinta feira dia 18, na Casa da Cultura Ivan Marrocos está de pé.

*********
S.O.S Cultura ou Revolução Cultural, cujo objetivo é montar um documento que será levado e entregue ao governador Confúcio Moura, com o que os que militam nos vários segmentos culturais no estado de Rondônia querem que seja desenvolvido pela SECEL.

**********
A Pauta da Reunião contara com a discussão sobre a Realização do Arraial Flor do Maracujá, Duelo na Fronteira e Desfiles das Escolas de Samba (Arte Popular); Salão de Arte de Rondônia – SART (Artes Plásticas e Visuais); Peça o Homem de Nazaré, Festival Amazônia Encena na Rua, Festa do Divino Espírito Santos de Costa Marques; Festivais de Cinema (Festcineamazônia e Curta Amazônia); Artesanato e Shows Culturais, entre outros.

*********
De antemão estamos nomeando o multimídia Dr. Paulinho Rodrigues para ser o Relator desse Manifesto.
********
Caso o “aleijado” aqui não possa marcar presença física na reunião, fica claro que atuarão como coordenadores, o artista plástico João Zoghbi e o poeta, escritor e jornalista Analton da Silva.

**********
Gostaríamos de solicitar aos amigos e se for o caso da Funcultural na pessoa da presidente Jória Lima e do vice presidente Chagas Perez o apoio logístico ou seja, fornecimento de Papel, Canetas, e Água Mineral  e até Papel Higiênico. A mesma solicitação vai para a secretária Eluane da Secel.

**********
Amigos dos movimentos culturais de Rondônia, não faltem, precisamos mostrar que não estamos parado vendo a Banda Passar.

**********
O governo do estado precisa ficar sabendo sobre nossas atividades e reivindicações.
*********
O governador precisa ouvir a categoria quando for nomear novo secretário para a Secel. Todos os nomeados de cima pra baixo, até agora não deram certo.
*********
Temos em nosso meio, pessoas super capacitadas para assumir a Secel e desenvolver ótimo trabalho. Vamos deixar a Cultura fora da política partidária e partir para a verdadeira política cultural em nosso estado.

*********
Vamos nessa camba.  A hora é essa! Cobra parada não engole sapo. Ninguém sabe o que calado quer!

Nenhum comentário: