sexta-feira, 12 de abril de 2013

LENHA NA FOGUEIRA- 13/04/2013


A cidade está voltando ao normal. É como diz o ditado: “Depois da tempestade vem a bonança”.

*********
Depois do “Safadão e da Garota Safada” saírem de cena, entrou a “Raça Negra” que segundo o povo do movimento negro agora é: “Bança Raça Afordescendente”.

*********
Bom! A calmaria pode ter data certa para terminar, pois os representantes do povo, os arautos da população não engoliram de jeito maneira, a decisão tomada pelos desembargadores concedendo via habeas corpus liberdade ao ex prefeito Roberto Sobrinho.

*********
O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar chefe da operação Luminus está cuspindo fogo e não aceita de jeito nenhuma a decisão da  2ª Câmara Especial do TJ. O M.

*********
Quer dizer, a cidade voltou ao normal por alguns momentos.

*********
Atendendo orientação do meu advogado Amo de Tracoá, vou deixar esse assunto de mão, se não pode sobrar pro “meu”.

*********
Neste domingo dia 14, o músico, compositor e cantor Marquinhos do Cavaco vai aparecer no programa “Esquenta” apresentado pela Regina Casé na Rede Globo de Televisão.

********
O Antonio Neto Chefe de Gabinete do vice prefeito de Porto Velho, com certeza vai oferecer churrasco e cervejada em sua mansão aos amigos, durante a apresentação do Marquinho no cabal 4 local.

********
Na edição de ontem o Analto publicou entrevista com o cantor carioca que mora em Porto Velho desde meados da década de noventa.

********
No face, Marquinhos postou nota se despedindo da capital de Rondônia e dizendo que tem muitos shows contratado na cidade do Rio de Janeiro.

********
Só não gostamos da arrogância dele: “Daqui pra frente se quiserem falar comigo, tem que ser através do meu empresário”. Vai devagar com o andor amigo, pois o “Santo é de Barro”.

*********
De qualquer maneira desejamos sucesso ao Marquinhos, afinal de contas, fui o responsável pela vinda dele para Porto Velho.

**********
Já disse que a cidade voltou ao normal: Pois a greve dos trabalhadores das Usinas terminou e tudo na maior paz, graças a atuação do Toco.

*********
O Toco botou no toco e conseguiu, algumas vitórias em prol dos trabalhadores “Dasusinas”

*********
Os presídios continuam com os presos normais e tudo está em paz. “Até prova em contrário, todo mundo é inocente”. A regra é clara!

*********

Se até ontem não havia saído fumaça de nenhuma cor, da chaminé do prédio do relógio, é porque a Eluane continua na interinidade do cargo de secretária da Secel.

*********

Então o negócio é apreciar as belezas do Rio Madeira no Porto do Cai N’água, uma obra do Roberto Sobrinho que não interessa quanto custou, o certo é que está lá bonita e charmosa.

**********

Tudo voltou ao normal. Quer ver?

**********
O Presidente a Câmara Municipal, vereador Alan Queiroz, convida à todos à participar a Sessão Especial de audiência Pública a ser realizada no dia 17 de abril (quarta-feira), às 15 horas. Pauta: Cumprimento do artigo 3º, inciso XI do Decreto nº 11.623/2010, que atribui à responsabilidade ao município quanto a manutenção e conservação de espaços públicos. O requerimento é de autoria da vereadora Fátima Ferreira.

**********

No Viva Porto Velho deste domingo 14, O advogado e político José de Abreu Bianco será o entrevistado do médico e jornalista Viriato Moura.

*********

No quadro “Historias da Nossa Terra”, o economista e jornalista Anísio Gorayeb vai apresentar a segunda parte da entrevista com advogado e político Odacir Soares. O programa vai ao ar pela RedeTV Canal 17 a partir das 12h00.

Nenhum comentário: