quarta-feira, 24 de abril de 2013

LEI 190



Lei 190 volta à discussão hoje na Funcultural





Com a presença do vereador Everaldo Fogaça e militantes dos segmentos culturais em atividade em Porto Velho, acontece na tarde desta quinta feira 25, com inicio as 15h00, na sede da Funcultural de Porto Velho, reunião que vai discutir as mudanças e adequações da Lei 190. Os integrantes dos segmentos culturais que atuam em Porto Velho atendem à convocação da presidente da Funcultural Jória Lima que após a audiência pública realizada na câmara de vereadores atendendo propositura do vereador Fogaça, chamou para a Fundação Municipal a coordenação da comissão mista que vai tratar das mudanças e adequações da Lei 190.
“Essa Lei do jeito que está, prejudica e até impede a realização de eventos, tanto de pequeno quanto de grande porte”, disse Fogaça. O edil espera contar na reunião desta tarde, com representantes de todos os segmentos culturais, assim como empresas promotoras de eventos na capital de Rondônia. Já a coordenação da reunião, solicita que os segmentos culturais compareçam com representantes que realmente tenham sugestões plausíveis. “Não queremos quantidade, até porque, o espaço onde a reunião será realizada não comporta muita gente”, disse o vice-presidente da Funcultural Chagas Peres.
A sede da Funcultural fica a rua Abunã com a Guanabara junto à secretaria de Planejamento – Sempla, no bairro Liberdade.

Nenhum comentário: