terça-feira, 30 de abril de 2013

LENHA NA FOGUEIRA - 1º.05.13


Por ser dia do Trabalhador, vamos pautar nossa coluna de hoje, apenas com a divulgação de notas de algumas entidades culturais, e até de Aditivo do Ministério da Cultura publicado no DOU.

*********

Por exemplo, de acordo com oficio expedido, ontem dia 30 foi o último dia para os interessados em concorrer ao cargo de presidente da Federação das Escolas de Samba de Rondônia apresentarem ou inscreverem chapa.


**********
A Fesec também divulgou a lista dos que vão poder votar para eleger a nova diretoria da entidade:

*********
Ex-presidentes - Antônio das Chagas Campos, Silvio Santos, Eufrásio Barbosa da Silva, Cristóvão Bentes da Silva,

***********
Por Agremiações - G.R.E.S ACEDÊMICOS DO ARMÁRIO GRANDE Maria Cristina Deives Campos da Silva, Inácio Pereira Campos Neto, G.R.E.S ACADÊMICOS DO SÃO JOÃO BATISTA Alberto S. de Jesus Rodrigues , Paulo Ribeiro Souza, G.R.E.S ASFALTÃO Reginaldo Cardoso, Osvaldo Pittaluga, G.R.E.S RADIO FAROL Rejane Gonzaga de Castro Nascimento, José Bentes da Cunha, G.R.E.S IMPÉRIO DO SAMBA Waldomiro Gonçalves dos Santos, Mariluce Ferreira Gonçalves, G.R.E.S “OS DIPLOMATAS” Marcel Fabiano da Silva, Estéfane Ionara Limeira de Sá, G.R.E.S ACADÊMICOS DA ZONA LESTE Sandro Rosa Campos, Hudson Souza Mamedes.

**********

Foi publicado no DOU Termo Aditivo do Sistema Estadual de Cultura do Estado de Rondônia.


**********

Termo Aditivo ao Acordo de Cooperação Federativa, Processo nº 01400.012321/2012-59. Objeto: atribuir prazo indeterminado à vigência do Acordo de Cooperação Federativa do SNC. Data de Assinatura: 28/12/2012. Assinaturas: MinC: JOÃO ROBERTO COSTA DO NASCIMENTO, CPF nº 046.188.074-15; ESTADO DE RONDÔNIA: CONFÚCIO AIRES MOURA, CPF: 037.338.311-87.

**********
Por falar em escola de samba, três já escolheram o tema que será apresentado no carnaval de 2014. Vale lembrara que no próximo ano, Porto Velho (município) estará completando 100 anos de criação e em consequência, todas as escolas de samba terão que apresentar tema relativo à história de Porto Velho.

**********
O primeiro a divulgar seu tema foi à escola de samba “Unidos da Rádio Farol” que contratou o carnavalesco João Carlos Alves – Carlinhos Maracanã para fazer a pesquisa e criar o enredo;

***********

Porto Velho: Caldeirão Cultural , Misturou, Provou, Gostou!

**********.
A Acadêmicos da zona Leste vai cantar em 2014: O Melhor de Porto Velho, é o Portovelhense – A História de um Povo que não foge a sua Luta.

**********
A escola de samba Asfaltão escolheu seu tema sábado passado 27, e a vencedora foi Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro: “Porto Velho, Teu Valor Cultural é a Riqueza e o Brilho do Meu Carnaval”.

*********

Audiência Pública - Destinação do Palácio Presidente Vargas.

***********

O Deputado Estadual Hermínio Coelho – Presidente ALE mais a Deputada Epifânia Barbosa/Proponente e o Deputado Adelino Follador – Proponente.

**********

Convidam para a Audiência Pública, objetivando discutir a destinação do Palácio Presidente Vargas (Palácio do Governo). Data: 08/maio/2013 (quarta-feira). Horário: 15h00. Local: Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Plenário das deliberações). Contamos com a presença de todos.

**********
No dia do trabalhador quem trabalha é trabalhador em GREVE.

**********
Então meus amigos, vamos curtir a programação cultural que os Sindicatos estarão realizando no dia de hoje

**********
Salve o Trabalhador Brasileiro das Mazelas do inimigo! Salve Jorge! Aliás, Salve São José!

Nenhum comentário: