terça-feira, 23 de abril de 2013

LENHA NA FOGUEIRA - 24.04.13


Prezados Companheiros com vistas à realização da nossa IV Conferencia Municipal de Cultura que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de Junho estaremos realizando nesta quinto dia 25 de Abril das 19h00 as 21h00 na sala Guaporé nas dependências do Centro de Formação de Professores (Teatro Banzeiros) a eleição dos representantes da setorial do Teatro (única setorial que falta ser regulamentada) é de extrema importância a participação de todos por conta da importância da referida setorial que sempre foi uma das mais combativas através de seus Grupos, Produtores, Cenógrafos, Diretores e Etc.

***********
Aproveitamos ainda a oportunidade para lembrá-los mais uma vez da nossa reunião do Conselho Municipal de Cultura que já esta no seu sexto encontro todas as quartas-feiras das 15h00 as 18h00 onde todas as discussões do referido conselho já se encontrão bastante adiantadas dentro de sua organização interna, se faz necessário a presença de todos. Atenciosamente, - Judilson Dias Consultor Funcutural.

**********
Tem coisa importante acontecendo no mundo cultural, após a reunião denominada Manifesto – Revolução Cultural que aconteceu na última quinta feira dia 18 na Casa da Cultura.

*********

Não publicamos o que é para, como se diz na gíria, nãoi ‘melar”. As negociações estão bastante avançadas e tudo indica que darão certo.

*********
O certo é que se o negócio realmente vingar, muitos serão beneficiados. Vamos aguarda até sexta feira data marcada para o fechamento das negociações.

********
Só peço aos amigos que voltem positivamente seus pensamentos, pois é muito importante que o negócio seja fechado.

***********
AO dedo está coçando para teclar nos caracteres que formatam a notícia que estou doidim para divulgar. Porém vamos nos conter e esperar sexta feira chegar. Tenho impressão que, caso o negócio seja positivo foguetes estourarão pelos quatro cantos da cidade de Porto Velho.

**********

Enquanto isso, o “pau” está quebrando entre dois grupos de bois bumbas. Tudo porque os dois estão pleiteando junto a Gerencia de Esporte da Secel o espaço do Cedel do COHAB cuja reforma foi inaugurada ontem, para a realização de seus ensaios.

**********

Há vários anos quem ocupa o espaço com seus ensaios é o Diamante Negro, porém, segundo o Aluizio Guedes a diretoria do Az de Ouro tá fazendo de tudo para conseguir o espaço para seus ensaios.

*********

Aluizio denunciou a falta de ética do Az de Ouro ao presidente da Federon Emanuel. “Se o senhor não chamar a direção do Az de Ouro não me responsabilizo pelo que pode acontecer”, disse Aluizio emendando, “eles (do Az de Ouro), postaram no face que o designe da nossa camiseta é feio. Isso está irritando nossos simpatizantes”.

***********
Tenho a impressão que quem vai ficar co0m o espaço é o Diamante, pois, foi o grupo convidado para se apresentar na inauguração da reforma de Cedel da COHAB. O Silfarney deve ficar “chupando dedo”.

**********

A Banda do Vai Quem Quer está de luto.

*********
Faleceu segunda feira 22, o empresário José Mendes, 67 anos, após um acidente envolvendo seu jet ski e uma lancha no rio Candeias.

*********


José Mendes há alguns anos, desde quando o Manelão ainda era vivo, era quem adiantava o numerário para a Banda pagar a confecção das camisetas nas fábricas do Nordeste.

**********

A presidente da Banda do Vai Quem Quer Sicilia Andrade através desta coluna, envia a família do amigo que carinhosamente era chamado de “seu” Zé, sinceras condolência.


Nenhum comentário: