terça-feira, 16 de abril de 2013

LENHA NA FOGUEIRA - 17.04.13



Revolução Cultural – Atenção amigos de todos os segmentos culturais, amanhã dia 18 é o grande dia. É o dia que vamos deixar patente o que queremos para a cultura de Rondônia.

************
As propostas serão discutidas durante o encontro que está marcado para começar as 10h00 na Casa da Cultura Ivan Marrocos.

**********
Conversamos com o Paulinho Rodrigues e ele aceitou ser o Relator do Manifesto que deve ser elaborado durante a reunião com integrantes de todos os segmentos culturais de Rondônia.

***********
Seria bom que alguns do interior do estado viessem participar dessa “Revolução Cultural” ou S.O.S Cultura como estão preferindo alguns.

*********
Pessoal do Teatro, Música, Artes Plásticas, Boi Bumbá, Quadrilha, Escolas de Samba, Artesanato, Cinema, Dança, Culinária Regional, Balé, Canto, enfim de todos os segmentos, não deixem de comparecer amanhã as 10h00 na Casa da Cultura Ivan Marrocos.

***********
A professora Nazaré Silva que assumiu oficialmente a Gerencia de Cultura da Secel confirmou presença, assim como a Coordenadoria dos Pontos de Cultura que tem a frente o José Monteiro.

**********
A presidente da Funcultural de Porto Velho Jória Lima também confirmou presença juntamente com seu staf.

*********
Os artistas plásticos Geraldo Cruz, João Zoghobi, Bototo, Goreth Lira, Nazart, Gilson, Vrena e outros também confirmaram presença.

*********
O Cineasta produtor do Festival Curta Amazônia Carlos Levy e a Golda estarão presentes.

**********
A diretoria da Federon também confirmou a participação.
**********
Você também que milita por algum segmento cultural não pode deixar de comparecer.

**********
É a Revolução Cultural de Rondônia. Enviamos convite via face a sua excelência o senhor governador Confúcio Moura estamos na expectativa da nomeação de um representante do palácio.

***********
Nossa Revolução Cultural não tem cor e nem partido. Aliás, nosso Partido é da Cultura e nossa cor é da irmandade.

**********
A Academia de Letras de Rondônia deve marcar presença pelo menos com um representante, assim como a imprensa de um modo geral. É uma luta de todos.

**********
Não podemos deixar que nossos movimentos culturais sejam tratados como párias,

**********
A preservação da história de um povo passa obrigatoriamente pela tradição cultural, por isso a reunião de amanhã as 10h00 na Casa da Cultura é de vital importância.

*************
Povo sem cultura é povo sem história!

**********
Bom! O certo é que nesse meio tempo nasceu o Gabriel filho da amiga Bebel com o Jhon. O menino já nasceu querendo saber a quanto anda a cultura em Rondônia e a mamãe Bebel respondeu, no dia 18 vai acontecer uma reunião na Casa da Cultura Ivan Marrocos para tratar desse assunto meu filho! E então ele tomou a primeira mamada! Seja bem vindo Gabriel.

***********
Gostaríamos inclusive, que o governador Confúcio Moura não nomeasse agora, ou antes, da nossa reunião o novo secretário da Secel. Espera aí governador.

**********
Seria bom se ele o governador aceitasse nossa proposta de nomear uma pessoa do nosso meio para gerir os destinos da cultura de Rondônia exercendo o cargo de secretário da Secel. Peraí governador!

************
A pressa é inimiga da perfeição!

**********
Devo informar aos amigos que meus exames de ontem, apontaram uma pequena fratura no fêmur, o Dr. Jair disse que repouso e os remédios que estou tomando, resolverão o problema. Obrigado a todos que me enviaram e estão enviando mensagem de recuperação. Beijos e abraços a todos!

Nenhum comentário: