sexta-feira, 19 de abril de 2013

RONALDO NINA EXPÕE EM PORTUGAL



FOTOGRAFIA





O fotografo Ronaldo Nina, carioca radicado há vários anos em Porto Velho/RO, teve cinco fotografias selecionadas para fazer parte da Expor Amazônia Festival – Portugal, que vai aco0ntecer entre os dias 1º e 9 de junho próximo na Galeria Amazônia em Lagoa na região do Algarves/Portugal. “Não conheço nada de Portugal, mas dizem que é lindo. Ainda não sei se vou, pois estou pleiteando passagem pelo MinC, sabe que passagem oficial é difícil, por mais que tenha um convite oficial. A intenção é fazer uma oficina de como produzir fotos e fazer um turismo deslumbrante na nossa região” disse Ronaldo Nina.
De acordo com o fotógrafo, a coordenação da Expor informou que juntamente com o Festival de fotografias acontecerá o Festival de Culinária com Chefes e Receitas do Norte do Brasil. O evento conta com a direção do Fernando “um português que morou muitos anos no Brasil e é apaixonado pela região Norte”.
A coordenação do Festival enviou convite a Superintendência Estadual de Turismo – Setur e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Turístico – Semdestur. “O Rodrigo Erse está entusiasmado com o convite”, finalizou Nina. Abaixo divulgamos as fotos do Ronaldo Nina selecionadas para o Festival.

Nenhum comentário: