segunda-feira, 4 de março de 2013

JAM BERA EM HOMENAGEM A MULHER


Exposição da Lu Silva abre semana da Mulher


A programação relativa à Semana da Mulher começa hoje no Mercado Cultural

A artista plástica Lu Silva abre na noite desta terça feira 05, no Mercado Cultural em parceria com a coordenação do Projeto Jam Bera a exposição “Só Mulheres”. Lu Silva além de artista plástica é arquiteta figurinista, bonequeira e palhaça. “Vou utilizar todo esse meu conhecimento para montar a exposição”, disse Lu.
Serão 05 figurinos criados para personagens de peças teatrais que vestirão cinco carrancas; cinco telas que retratam mulheres. “Não gosto de trabalhar com números pares”, explica a artistas. Durante a apresentação dos músicos da Jam Bera estará sendo reproduzido num telão, momentos dos personagens vividos pela artista em seu dia-a-dia como: Maria da Chave, Boneca de Pano, Palhaço Amarelo, Palhaço Branco, Palhaço Verde e Amarelo, a Loba e a Onça. “Se os coordenadores dos demais projetos que se apresentam no Mercado Cultual durante a semana me convidar, montarei a exposição”, finaliza a artista. A exposição será aberta as 19h00 no Mercado Cultural em Porto Velho.

MULHERES NO BANZEIROS

Ainda em homenagem ao dia Internacional da Mulher 08 de marços sexta feira, acontecerá no teatro Banzeiros o espetáculo musical “Divas Tropical”, um show revista com a participação de grandes cantoras de MPB a partir das 19h00.
O ingresso será Um Quilo de alimento não perecível

Nenhum comentário: