quarta-feira, 13 de março de 2013

ARTES PLÁSTICAS


Exposição traços & cores está na OAB



São vinte e duas telas em técnicas diversas e estilo inovador que ficam na OAB até amanhã

A exposição “Traços e Cores” da artista plástica Goreth Lira, após servir de atração nas atividades comemorativas ao dia Internacional da Mulher 8 de março, da ação “A Mulher, Justiça Saúde” que aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil/RO, foi convidada pela direção da Ordem para permanecer no hall de entrada da Sede da Ordem em Porto Velho, que fica à rua Paulo Leal entre a João Goulart e a Guanabara.
Vinte e duas telas com técnicas diversas e estilo inovador compõem a exposição, que fica na OAB até a próxima sexta feira dia 15, com entrada franca. As obras expostas estão a venda por preços que variam de R$-200 a R$-1.200, de segunda a sexta feira no horário comercial.
Goreth Lira logo após, leva suas obras para exposição especial no palácio Presidente Vargas. “Sempre achei que o palácio do governo é um espaço propício para se instalar exposições de artes plásticas”, disse Goreth.
A artista pretende realizar este ano, várias exposições itinerantes, em empresas privadas e órgãos públicos, com o objetivo de tornar a arte mais próxima do cotidiano das pessoas.

Nenhum comentário: