segunda-feira, 28 de maio de 2012

EMANUELE É A RAINHA JUNINA 2012



CONCURSO

Emanuele eleita Rainha Junina 


A jovem quadrilheira vai representar Rondônia no concurso Nacional em Tocantins

A jovem Emanuele Nogueira representando a quadrilha Girassol das Três Marias, foi eleita Rainha Junina da Federon na noite do último sábado, no Arraial Flor de Cacto. Sete candidatas, Nhatalia Mendes (Rosa Divina), Jéssica Fróes (Triângulo), Ana Flávia (Roça é Nossa), Aline Maciel (Forte Príncipe), Thayse Regina (Rosa de Ouro), Emanuele Nogueira (Girassol das Três Marias) e Sara Jéssica (JUABP) se apresentaram para o publico e os jurados Bertha Zuleika, Luana Najara, Geisiane Rodrigues, Silvio Santos – Zekatraca e Sandra.
 A classificação final ficou assim: em 1º lugar Emanuele Nogueira; 2º Lugar Sara Jéssica e em 3º Aline Maciel. De acordo com regulamento do concurso, apenas a candidata eleita Rainha Junina foi premiada. “Emanuele vai representar todos os grupos de quadrilhas e o estado de Rondônia no concurso nacional que vai acontecer no em Palmas (TO) no dia 1º de junho, dia consagrado ao “Quadrilheiro”, disse o presidente da Federon Fernando Rocha.
A jovem embarca rumo a Palmas (TO) nesta quarta feira dia 30, com as despesas custeadas pela Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia – Federon.
O concurso aconteceu em clima de harmonia entre os grupos participantes que lotaram as arquibancadas e camarotes com suas torcidas organizadas. Moisés Rocha atuou muito bem como Mestre Cerimônia e o Allan Alex como produtor numa parceira com a B&Z. Mary Cyane foi à eficiente secretária. Negaça coordenador do Flor de Cacto agradeceu a direção da Federon por levarem o concurso para o Arraial da Zona. “Sentimo-nos honrados em receber esse primeiro concurso que escolheu a representante de Rondônia no Concurso “A Mais Bela Rainha Junina do Brasil, obrigado pela confiança”, finalizou Negaça.
O Flor de Cacto está acontecendo todas as noites até o dia 3 de junho no Campo 1º de Maio no bairro Caladinho em Porto Velho.
 
A programação de hoje conta com as apresentações dos seguintes grupos: Rosa Divina mirim e Rosa Divina adulta a banda que vai tocar para os forrozeiros é a Banda Lua.


Nenhum comentário: