segunda-feira, 7 de maio de 2018

Vinte fanfarras confirmam presença em Rolim de Moura


A coordenação do 2º Concurso de Bandas e Fanfarras da escola Candido Portinari de Rolim de Moura, que vai acontecer no estádio Cassolão no dia 19 deste mês de maio, divulga as Composições Musicais que participarão do evento.
O Concurso conta com o apoio do superintendente da Sejucel Rodnei Paes, Conectinove, Unir Rolim e empresários de Rolim e São Miguel do Guaporé.
Veja a lista das Bandas e Fanfarras confirmadas:
Bamugui; Leões Alaua; Bamar; Jk Ji-Paraná; Cerejeiras; Castanheiras; Alto Alegre; Parecis; Famcaj Candeias; Fancab Porto Velho; Banda Colisão Ji-Paraná; Tigres de Ouro Ministro Andreazza; Farjap Jaci Paraná; Fantec Jaci Paraná; Banda Laio Porto Velho; Banda Guarda Mirim Vilhena; Famesp Espigão; Fancap Rolim de Moura; Fanderm Rolim de Moura e Jk Ji-Paraná.
Segundo os coordenadores, este ano o número de inscritos superou em mais de sessenta por cento o do ano passado. Com certeza no próximo dia 19, o estádio Cassolão será lotado pelas torcidas das Bandas e Fanfarras. A Fanfarra da escola de música Laio de Porto Velho, está correndo atrás de patrocínios para contratar pelo menos dois ônibus para levar os admiradores da Banda campeã do Festival de Fanfarras de Porto Velho.

Nenhum comentário: