quarta-feira, 30 de maio de 2018

Últimos dias para apreciar pratos do Festival Gastronômico Brasil

Você tem só até o próximo domingo, 3 de junho, para experimentar os pratos exclusivos de quinze restaurantes participantes do Festival Gastronômico Brasil Sabor, evento realizado em todo país pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Em Porto Velho, segundo o presidente da Abrasel-Rondônia, Valdir Vargas, “o festival permanece sendo realizado, mesmo durante a greve dos caminhoneiros, e está sendo um sucesso, com muita procura nos restaurantes participantes”.
Valdir Vargas disse ainda um levantamento parcial apontou que foram vendidos mais de 600 pratos e que os donos dos restaurantes estão satisfeitos com os resultados obtidos até agora. “Vemos que os clientes também estão satisfeitos e estão participando, visitando os restaurantes, pedindo os pratos do festival e colocando as impressões deles nas redes sociais. Esse feedback é muito importante para nós”.

Participam do festival Brasil Sabor, em Porto Velho, os seguintes restaurantes: Bacarat, Emporium, Tokiomaki Sushibar, Porto do Sol, Restaurante San Gennaro, Texas Steakhouse, Moqueca Capixaba, Caravelas do Madeira, Papassoni's Beer, Brownie Bros, Peixinn Restaurante, Beiruts, Sushi Ponta Negra, Ki-Frango e Deleite Brownie Gourmet.
O presidente da Abrasel-RO destacou que o festival acontece até o dia 3 de junho, mas que alguns pratos ficarão definitivamente nos cardápios, a pedido dos clientes.

Nenhum comentário: