quarta-feira, 9 de maio de 2018

Agremiação Cultural JUABP São João das Rainhas 6ª edição


No próximo sábado dia 12, a Agremiação Recreativa e Cultural JUABP, promove a 6ª edição do concurso “São João das Rainha”.
O evento vai acontecer na sede do SINDSEF com início as 20 horas e contará com a apresentação especial da Rainha Wênia Sonaly da Quadrilha “Moleka 100 Vergonha” de Campina Grande (PB), eleita a melhor Rainha do Brasil pela Confederação Brasileira de Quadrilhas Juninas – CONFEBRAQ.
O São João das Rainhas é uma festa feita para quadrilheiros de porto velho, com concurso de rainhas em três categorias e premiação em dinheiro. O evento conta com comercialização de bebidas e comidas tipicas, além de show com bandas locais.
A Agremiação Recreativa e Cultural JUABP é uma entidade sem fins lucrativos, que atua no segmento cultural através da dança de quadrilha. É composta por crianças, jovens e adultos do bairro Floresta e outros, para quais desenvolve um projeto que prever a formação cidadã no meio educacional e cultural.
O grupo folclórico quadrilha junina JUABP realiza eventos a fim de arrecadar fundos no intuito de se preparar para suas apresentações nos arraiais de Porto Velho.

Este ano o concursos acontece entre as categorias de Rainha Mirim, Adulta e da Diversidade além de apresentar DJ e forró ao vivo, com comercialização de comidas e bebidas típicas da nossa região. Contatos: (69) 99322 8379 / 99269 1258.

Nenhum comentário: