quinta-feira, 10 de maio de 2018

Arraial Flor de Cacto divulga grupos Que irão participar de concurso


A Coordenação do XXI Arraial Flor de Cacto divulga a ordem de apresentação dos grupos folclóricos que participarão do Concurso de Quadrilha Junina a partir do dia 25 de maio, data da abertura do segundo maior Arraial de Rondônia.
A abertura oficial está marcada para as 21 horas e o primeiro grupo a dançar no XXI Arraial Flor de Cacto será a Junina Coração Dourado que deve começar sua apresentação as 22h30.
O concurso propriamente dito começa no dia 26 com a apresentação do grupo mirim Unidos do Palheiral que vem do município de Candeias do Jamari na Categoria adulta que abre o festival é a Nova Junina do Orgulho do Madeira. Dia 27 domingo será a vez da Junina Os Matutos do Socialista e a Quadrilha adulta Unidos do Palheiral.
O responsável pela seleção dos grupos que irão se apresentar no Arraial Flor de Cacto folclorista João Alves informa que a programação continua no dia 28 com a apresentação da quadrilha mirim A Roça é Nossa; dia 29 quadrilha Matutos do Guaporé; dia 30 quadrilha mirim Os Caipiras do Rádio Farol e adulta Girassol das Três Marias. Dia 31 quadrilha adulta Mocidade Junina e os Caipiras do Rádio Farol.
No dia 1º de junho apenas a quadrilha adulta A Roça é Nossa ira se apresentar; dia 2 será a vez da junina Flor da Primavera e no domingo dia 3 de junho quem encerra a festa no Flor de Cacto é a campeã do Flor do Maracujá em 2017 junina JUABP.
Os interessados em alocar espaço para colocar barraca devem procurar a direção do Flor de Cacto no Campo de Futebol 1º de Maio no bairro Caladinho, no horário comercial.

Nenhum comentário: