quinta-feira, 17 de maio de 2018

Ernesto Melo e Fina Flor hoje no Mercado Cultural

O Projeto Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba volta a ser apresentado a partir da noite desta sexta feira dia 18, no Mercado Cultural em Porto Velho.
A Fina Flor do Samba é o Projeto Cultural mais antigo em funcionamento na capital de Rondônia. Muito antes de o Mercado Cultural ser inaugurado Ernesto Melo já se apresentava na praça Getulio Vargas às noites de sexta feira, com a inauguração do Mercado os músicos e cantores passaram para o outro lado da rua, onde se apresentam até hoje.
Ernesto e a Fina Flor do Samba sempre pautaram suas apresentações com músicas cujas letras, falam das coisas e pessoas da cidade. “O repertório é uma crônica sobre nossa história”.
Volta ao Mercado
O retorno das apresentações da Fina Flor do Samba no Mercado Cultural na noite desta sexta feira 18, terá como atração um repertório formado por Chorinhos, Samba Autoral de Ernesto Melo e o velho e bom samba de tradição. “Vá conferir com a gente, vá dar moral pra cultura, saborear um petisco de boteco com uma cerveja gelada, um bom ambiente e excelente música” convida Ernesto Melo.
Estará no palco, os músicos Marcos Manasfi, violão; um cavaquinista; Nelson sax; Chico Lobo, pandeiro; Zé Áureo surdo, com soberbas interpretações de William Simpatia, Orismilde Miranda e Barney Silva. “Com um pouquinho de sorte também poderemos ter o auxílio luxuoso de um Torrado, Bainha, Silvio Santos, Carlinhos Maracanã, Emerson Falcão Bigode, Reginaldo Makumbinha, Mestre Oscar, Waldison Pinheiro Misteira, Mávilo Melo, Beto Cezar, Toninho Tavernard e outros do mesmo quilate como Walber do Cavaco” lembra Ernesto.
Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba começa a se apresentar às 20 horas. A entrada é franca. 

Nenhum comentário: