quarta-feira, 30 de maio de 2018

Grupo Guaporé de volta à cena musical de PVH


O Grupo Guaporé está de volta a cena musical de Porto Velho, nesta sexta feira 31, quando vai fazer a abertura do show do sambista do Quintal do Pagodinho Juninho Thybau. 
Na década de 1980 o Guaporé era quem comandava as rodas de samba em Porto Velho, liderado pelos compositores Mávilo Melo e Reginaldo Makumba entre outros sambistas da cidade: Amarildo Corrêa, Chiquinho Pandeiro, Janilson Campos, Aronilson Gonçalves, Éverton Guimarães e Neimar. Músicas como “Fui um Pagode no Guaporé” gravada pelo Beto Cezar fizeram muito sucesso nas rodas de samba que aconteciam pelos quatro cantos da cidade. “Agradecemos o convite do Beto Cezar, pois, fez com que nos reuníssemos de novamente o que é uma grande satisfação para todos nós. Estamos ensaiando praticamente todos os dias e posso garantir que quem chegar cedo amanhã no Mercado Cultural não vai se arrepender”, disse Mávilo Melo.

JUNINHO THYBAU

Sobrinho do Zeca Pagodinho Juninho Thybau tem cadeira cativa nos encontros que são realizados na chácara do seu tio no distrito de Xerém em Duque de Caxias (RJ), conhecidos nacionalmente como “Quintal do Pagodinho”. Compositor dos melhores Thybau se orgulha de ter sido convidado a ser um dos diretores responsáveis em selecionar e organizar as apresentações nos dias de gravação do DVD e CD do Quintal do Pagodinho. Thybau esteve em Porto Velho na festa do dia do samba no ano passado e se apresentou no Calçadão Manelão. “Estou de volta porque Porto Velho me encantou e então pedi ao Beto Cezar que me dessa a oportunidade de cantar mais uma vez para um público tão maravilhoso como é o de Porto Velho”, disse Thybau.
O show desta sexta feira dia 31, começa as 19 horas, com a apresentação do cantor Waldison Pinheiro, Grupo Doce Melodia e Grupo Guaporé.

Nenhum comentário: