quarta-feira, 9 de maio de 2018

Gerson Zanato assume Superintendência da SETUR


Na manhã de ontem quarta feira dia 09, o Capitão Marcelo ajudante de ordem do governador Daniel Pereira, apresentou aos funcionários da Superintendência de Turismo de Rondônia - SETUR o novo titular da pasta, empresário Gerson Szezerbatz Zanato que atualmente é o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Rondônia – FACER. “Por determinação do senhor governador Daniel Pereira apresentamos aos senhores, o Gerson Zanato que a partir desse momento, passa a responder pela Superintendência de Turismo de Rondônia - SETUR”, discursou o Capitão Marcelo. Zanato disse da satisfação em assumir a pasta que representa muito para o desenvolvimento de Rondônia, pois o turismo, é o segmento da indústria que mais cresce, não só no Brasil mas, no mundo. “Fiquei deveras lisonjeado, com o convite do amigo Daniel e prontamente aceitei o desafio, de comandar a pasta do turismo em nosso estado”.
Ananias, Zanato, Dep. Cleiton Roque e Vanderley da ACR
Prestigiaram a posse de Gerson o presidente da Associação Comercial de Rondônia - ACR Vanderley Oriani, deputado estadual Cleiton Roque (PSB), entre outras autoridades e empresários.

Após os discursos de praxe Zanato solicitou que os funcionários da SETUR se apresentasse Pois meu estilo de administrar, envolve a participação de todos em todas as discussões que tratam do desenvolvimento do nosso estado”, finalizou.

Nenhum comentário: