sexta-feira, 25 de maio de 2018

Juninho Thybau atração Atração do 2º SambArte


No próximo dia 1º de junho, o compositor e cantor Beto Cezar, promove no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural o 2º SambaArte movimento cultural que reúne em um só espaço, a arte de cantar e tocar samba e a arte de produzir quadros dos mais diversos estilos de arte plástica.
No naipe do samba, Beto Cezar vai apresentar o show do cantor e compositor carioca Juninho Thybau um dos integrantes do Projeto “Quintal do Pagodinho” e o prata da casa “Grupo Guaporé”. Nas artes plásticas, a artista convidada é a Gleyciane Prata que estará produzindo telas ao vivo.
Além dos artistas citados Beto Cezar informa, que o compositor e cantor Waldison Pinheiro e outros sambistas locais, participarão cantando suas obras.
O projeto SambArte começou com o show do cantor Alex Ribeiro filho de Roberto Ribeiro que apresentou as composições que fazem parte do seu primeiro CD “Chegou quem faltava”.
Juninho Thybau esteve se apresentando em Porto Velho na festa patrocinada pela prefeitura municipal alusiva ao Dia do Samba. em dezembro do ano passado. Thybau é integrante do Quintal do Pagodinho além de ser sobrinho do cantor Zeca Pagodinho. Para acompanhar Juninho Thybau Beto Cezar contratou um dos melhores grupos de samba de Porto Velho o “Doce Melodia”.
O Por ser num local aberto, Beto Cezar não cobrará ingresso, porém, solicita a quem quiser colaborar, dividindo parte das despesas, que está aberto a parcerias, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 9 9223-4450.

Nenhum comentário: