quinta-feira, 24 de maio de 2018

Começa nesta sexta feira XXI Arraial Flor de Cacto

Com a apresentação do grupo folclórico Quadrilha Junina “Coração Dourado”, a XXI edição do Arraial Flor de Cacto será aberta na noite desta sexta feira 25, no Campo 1º de Maio no bairro Caladinho Zona sul de Porto Velho.
Serão dez dias de festa, onde o público terá a oportunidade de degustar um cardápio voltado para as iguarias das festas juninas como Pato no Tucupi, Galinha Picante, Munguzá, Milho cozido e assado, Tacaca, Vatapá e tantos outro pratos, que estarão sendo servidos nas barracas montadas no Arraial.
Segundo o coordenador do evento engenheiro civil Negaça além das barracas de comidas típicas, o arraial conta com o Parque de Diversão com Roda Gigante e muitos outros brinquedos que estarão funcionando durante os dez dias do Arraial.


DEZ Mil EM PREMIO


Negaça informa que este ano, os grupos de Quadrilhas Juninas que se inscreveram para participar do Festival que vai escolher a melhor quadrilha do Flor de Cacto, concorrem a premiação em dinheiro no valor de R$ 10 MIL ao grupo colocado em primeiro lugar. “Essa foi a forma que encontramos para transformar as apresentações mais atraentes”, disse Negaça.
A premiação fez com que os grandes grupos se inscrevessem, Girassol da Três Marias, Mocidade Junina, Flor da Primavera, Rádio Farol, e a Roça é Nossa, grupos considerados de ponta, estarão se apresentando visando levar os 10 Mil, que ajudarão e muito, na preparação das aprsentações futuras. “Se meu grupo ganhar esse festival, vou investir todo o dinheiro nas indumentárias que usaremos em nossa apresentação no Flor do Maracujá”, disse Rodrigo Cerdeira da Mocidade Junina.
As barracas, parque de diversão e ambulantes começam a atender o público a partir das 19 horas, a abertura oficial será às 21 horas e o primeiro grupo folclórico começa a dançar as 22h30.
O Arraial Flor de Cacto está montado na Zona Sul no Campo de Futebol 1º de Maio do Bairro Caladinho.

A principal via de acesso ao Flor de Cacto, é a rua Geraldo Siqueira.

Nenhum comentário: