sábado, 26 de maio de 2018

BODAS DE OURO A festa em comemoração aos 50 anos de matrimônio de Miguel e Nazaré Silva

Sexta feira dia 25, o casal Miguel Silva e Nazaré Figueredo da Silva renovou os votos matrimoniais, durante cerimônia litúrgica, que aconteceu na igreja Nossa Senhora do Rosário em Porto Velho.
A nave da igreja ficou literalmente lotada pelos filhos, netos, amigos e convidados do casal. O radialista Beni Andrade fez a narração da cerimônia e assim a Missa aconteceu em clima solene.

O Pároco da comunidade padre Marco Antônio solicitou que o casal se posicionasse à frente do altar e iniciou o ritual de Renovação das Promessas do Matrimônio, a jovem Giovanna trouxe as alianças que foram abençoadas com  as bênçãos divinas proferidas pelo padre e como aconteceu há 50 anos, o casal se beijou sendo aplaudidos calorosamente pelo público presente.
Após a Renovação as homenagens prosseguiram e só terminaram com o jantar servido na área externa da igreja.
O cantor Silvinho Santos colocou todo mundo pra dançar ao apresentar um repertório sugerido pelos “noivos”,  cuja maioria da músicas eram clássicos do cancioneiro nordestino como Luiz Gonzaga, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença entre outros. Miguel e Nazaré foram os primeiros a ocupar o  espaço reservado para os dançarinos e a festa prosseguiu com muita animação, regada a um cardápio baseado na culinária paraense.
O fotografo Rosinaldo fez a cobertura do evento e nos cedeu às fotos que fazem parte dessa publicação.  

Breve história

Miguel Silva como conheceu Nazaré: Sou de Oriximiná e a Nazaré é de Chaves uma cidade da Ilha do Marajó no estado do Para e foi morar em Belém, na casa de uma família que era amiga de uma minha tia,  onde eu morava. Ela tinha 14 anos de idade olhei pra ela, ela me olhou e começamos a namorar exatamente no dia que ela completou 15 anos e o resultado dessa troca de olhares, está completando neste maravilhoso 25 de maio de 2018, 50 anos. Obrigado Senhor!

Um comentário:

blogdofonseca disse...

Parabéns ao casal Miguel Silva e dona Nazaré!
Miguel é paraense, de Oriximiná, a terra do bode!
Meu colega de rádio Caiari. Equipe de Esportes da década de 80.Gente boa!Ao casal, felicidades!