quinta-feira, 3 de maio de 2018

Ciganerey canta na festa da Acadêmicos da Z. Leste


Interprete de samba enredo Ciganerey ex Estação Primeira de Mangueira se apresenta na noite desta sexta, na festa de 6 anos de fundação da escola de samba Acadêmicos da Zona Leste.
A festa de aniversário da campeão do Grupo de Acesso dos desfiles das escolas de samba de Porto Velho em 2018, vai acontecer na Associação Guadalupe a Avenmida Mamoré entre Amazonas e Raimundo Cantuária. A partir das 21 horas o Grupo de Samba Camafeu se apresenta acompanhando o campositor e cantor Ernesto Melo um dos fundadores da agremiação que vai abrir a noitada de samba.
Ciganerey se chama Paulo Roberto, nascido no Rio de Janeiro , passista ritmista, mestre sala, compositor, interprete conta que sua veia artística vem de sua família. “Minha mãe cantava, meu tio cantava enfim, venho de uma família de sambista. Minha vó era baiana, minha tia era passista, meu tio compositor e cantor, minha mãe era porta bandeira e também cantava, não tinha outro caminho pra eu seguir”, lembra o cantor que em 1986 começou a cantar. “Eu era mestre sala da escola Engenho da Rainha e nas horas vagas cantava. Um dia um samba que eu disputei ganhou eu fui pro estúdio pra ver como era a gravação e acabei gravando o samba resultado, estou cantando até hoje, se eu fosse mestre-sala estaria aposentado”.
Em 2009 Ciganerey ingressou no carro de som da Mangueira fazendo parceria com luizito e o Zé Paulo “Fiquei três anos participando do CD Oficial, quando o Luizito fez a passagem, o presidente me nomeou interprete oficial e logo no primeiro ano, consegui a proeza e a sorte de ser campeão”.

Show da Zona Leste



Ciganarey desde ontem encontra-se em Porto Velho e hoje faz o show de aniversário da Escola Verde e Rosa de Porto Velho. “Quem vai fazer o show de abertura da nossa festa de aniversário é o Ernesto Melo acompanhado pelo Grupo Camafeu”, lembra a presidente Anne Mamedes.

Serviço

Festa de aniversário da escola de samba Acadêmicos da Zona Leste
Local – Associação Guadalupe a avenida Mamoré entre a Amazonas e a Raimundo Cantuária
Hora – 21 horas
Convite/Mesa – R$ 40 (para quatro pessoas.

Nenhum comentário: