segunda-feira, 28 de maio de 2018

Boi Bumbá Teimoso, hoje no Arraial Flor de Cacto


 A quinta noite do XXI Arraial Flor de Cacto, tem como uma das atrações o Boi Bumbá “Teimoso”, que vem do município de Candeias do Jamary.
A outra atração desta terça feira 29, no Flor de Cacto é a Junina “Nova Estação” comandada pelo Allan que com certeza, vai mostrar a coreografia que a consagrou como uma das melhores quadrilhas do Arraial Flor do Maracujá. Os grupos desta terça feira não estão concorrendo ao prêmio de R$ 10 Mil, que será oferecido ao grupo de quadrilha que ganhar o 1º lugar na XXI edição do Flor de Cacto.
O concurso contou com a ótima apresentação do grupo de quadrilha de Candeias do Jamary “Unidos do Palheiral”, que aconteceu na noite de domingo dia 27. “Até agora foi o melhor grupo”, destacou o radialista Marcelo Melo.
A noite de segunda feira 28, foi dedicada ao segmento gospel. “Isso faz parte da parceria com o poder público”, disse o Presidente Clodoaldo Negaça.
O Festival volta na noite de quarta feira 30 e vai até sábado 2 de junho, com as apresentações dos grupos de quadrilhas: A Roça é Nossa (4° feira); Mocidade Junina (5ª feira); Rádio Farol (6ª feira) e Flor da Primavera (sábado).
O encerramento do XXI Arraial Flor de Cacto vai acontecer domingo dia 3, com apresentação especial da quadrilha campeã do Flor do Maracujá de 2017 JUABP e da quadrilha Raio de Sol quem vem do município amazonense de Humaitá.
As apresentações folclóricas no Arraial Flor de Cacto começam todas as noites, as 22 horas.

Nenhum comentário: