quinta-feira, 10 de maio de 2018

Lenha na Fogueira - 11.05.18





Nesta sexta feira o compositor, Beto Cezar apresenta no Calçadão Manelão do Mercado Cultural, show “Todo Menino é Um Rei” com o sambista carioca Alex Ribeiro.
**********
Outra Grande sacada da programação da noite de hoje no Mercado Cultural, será o show do compositor Waldison Pinheiro que vai fazer o pré show e a apresentação do grupo “Doce Melodia”
 *********
Pra quem não sabe, o Alex é filho do saudoso Roberto Ribeiro, daí o nome do show “Todo Menino é um Rei” sucesso de Roberto Ribeiro.
*********
Beto Cezar selecionou alguns amigos que aceitaram colaborar com a produção do evento. Essas pessoas e quem quiser colaborar, fará jus a uma camiseta do espetáculo musical. “Não é obrigado colaborar para assistir o show”, informa Beto Cezar.

**********
Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba foi convidado a participar e não aceitou. “Lamento, pois gostaríamos que o Ernesto voltasse em grande pompa com a Fina Flor do Samba”.

*********
O show está marcado para começar às 20 horas enquanto o Alex Ribeiro subirá ao palco por volta das 21h30. Vamos prestigiar mais este evento do Beto Cezar que aproveita para agradecer a parceria da Funcultural por ceder o especo e do secretário da Semdestur Julio Cezar.
********
Este final de semana está repleto de ótima programação, musical/cultural. Exemplo: Amanhã sábado teremos o Encontro dos Bois Bumbás de Porto Velho com a atração Klinger Araújo.
**********
Esse espetáculo vai acontecer a partir das 19 horas no Mercado Cultural e contará com apresentação dos principais itens dos bumbas de Porto Velho. Vai ter cunha poranga pra tudo quanto é gosto.
*********
Amanhã também tem show do melhor grupo de seresta da Amazônia “Os Anjos da Madrugada”, lá no Mandacaru a partir das 22 horas.
**********
Sem esquecer que a escola de samba Asfaltão vai realizar também neste sábado dia 12, o tradicional “Baile Brega” desta feita no Clube Cabanas.
**********
Então vamos fazer o esquenta hoje prestigiando o show do Alex Ribeiro no Mercado Cultural produzido pelo Beto Cezar.
********
Amanhã a gente fecha a programação, participando do Encontro dos Bumbás de Porto Velho, que começa às 19 horas no Mercado Cultural.
*********
Depois vamos para o Baile Brega do Asfaltão no Cabanas ou então, para o show dos Anjos da Madrugada no Mandacaru.
**********
Agora, vamos, todos que militam nos movimentos culturais em Rondônia nos preparar para o Seminário “Culturagerafuturo” que vai acontecer no próximo dia 18 no teatro Banzeiros durante o dia todo. A respeito disso, tem matéria nesta página.
**********
A Funcultural do município de Porto Velho já deu entrada no documento, que solicita a Sejucel a coordenação do Flor do Maracujá para o município. Quer dizer a Sejucel repassa os recursos destinados à contração da estrutura de arquibancada, iluminação, sonorização e tendas para a Funcultural que em parceria com a Federon realiza a Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás – Arraial Flor do Maracujá.
**********
Quanto à parte do repasse de recursos pra os grupos folclóricos montarem suas apresentações, de acordo com o presidente da Federon Fernando Rocha, será conseguida através de parceiras com a iniciativa privada. “Pra semana divulgaremos os valores”, disse Fernando.
*********
Voltando a lembrar que hoje a partir das 20 horas a pedida é o show do Alex Ribeiro filho de Roberto Ribeiro “Todo Menino é um Rei”, no Mercado Cultural.
*********
Se você quer ajudar o Beto Cezar a produzir o espetáculo liga para (69) 9 9223-4450 e ganha uma camisa relativa ao espetáculo.
*********
Hoje o samba pra valer será no Mercado Cultural. Vamos lá que o espetáculo musical será dos melhores.

Nenhum comentário: